19

1.1K 133 78
                                    

- pedido?

niki | 02:09PM

sim, eu vou pedir o sunoo em namoro.

bom, eu vou explicar.

logo após o almoço "normal" de ontem, eu pensei muito sobre isso.
eu não aguento ficar vendo aquele menino e não poder fazer nada, por mais que as vezes não esconda, eu sinto que isso não é o suficiente para expressar o que eu sinto por ele.

eu mandei uma mensagem para ele, pedindo se ele podia ir no parque hoje a tarde.

pode parecer brega, mas eu vou fazer um piquenique.

eu vou buscar ele em casa e vamos a pé até o local.

[...]

- oi niki! veio ver o sunghoon? - era a sra. Park perguntando, logo depois de eu ter tocado a campainha da casa.

- olá chaeyoung! na verdade não, eu combinei de sair com o sunoo. - disse meio tímido, na esperança da mais velha não questionar.

- ah claro, só um minuto. O SUNOO! O NIKI TA AQUI. - delicada como os filhos.

- JÁ VOU. - ok, neste momento eu estou tremendo de nervoso.

- ele já vem querido, quer entrar?

- ah, não precisa! - sorri de leve.

vejo sunoo descendo a escada, e nesse momento me sinto e encantado pelo mesmo.

- oi niki! - eu disse um oi tímido e ele logo me abraço. eu não me canso de ser derretido por esse homem.

- aproveitem e tenham juizo! - disse rose antes de saímos do lugar.

fechei a porta da casa

- você ta lindo, sabia? - disse antes de deixar um selinho em seus lábios.

- eu sou lindo.

- tinha que ser irmão do sunghoon.

- shiu.

[...]

- você preparou tudo isso sozinho? - disse sunoo olhando para a toalha no chão, com uma cestinha com comidas. assenti enquanto me sentava no chão.

começamos a conversar sobre coisas aleatórias, algo sobre os pássaros, as pessoas que caminhavan pelo local e uma criança que estava correndo e caiu de cara no chão. nesse último assunto, eu comecei a rir e sunoo me disse para não zoar a criancinha, mas ele estava rindo também.

fiquei uns 10 minutos tentando criar coragem para dizer o que eu queria, bem ali, para kim sunoo.

- sunoo, eu preciso te falar uma coisa muito importante.

- pode falar.

- eu só não sei como. - disse rindo, respirei fundo e comecei. - eu não sou bom com palavras e nem com gestos, entao vou direto ao ponto. eu te amo.
eu te amo muito, tipo muito mesmo! sempre amei e sempre vou amar. eu amo esse seu jeito delicado e extremamente fofo. eu amo a sua risada. eu amo o seu sorriso. eu amo seus olhos. eu amo seu cabelo. eu amo você. desde que eu te vi aquele dia junto do sunghoon, eu senti algo em mim mudar e eu nunca imaginei que seria amor, mas era.

- nini...

- kim sunoo, você quer namorar comigo? - o mesmo pula em cima de mim e me abraça.

- sim, sim, sim, sim e SIMMMM!! meu deus você ainda tem dúvidas?????

nos olhamos por um tempo sorrindo, e então beijei meu, agora, namorado.

eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo.

his brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora