bônus

620 77 11
                                    

- saudade

sunoo | 02:34 PM

eu estou com saudades do niki.

nessas últimas semanas do trimestre, só tivemos provas, trabalhos e avaliações. nem tivemos tempo de descansar, ver os amigos, ver a família... era todo dia uma tarefa diferente.

mas agora posso finalmente dizer que estou de férias!

eu sinto falta dos abraços do niki, dos beijos, das carícias, das risadas...

e como sou um pouco carente, logo liguei para os meninos, convidando-os para dormir aqui.

claro, a gente se via na escola, mas os professores não tinham pena e quando viam alguém se divertindo, mandavam fazer alguma tarefa.

passavamos todos os dias estudando e entregando trabalhos.

liguei o chuveiro e deixei a água fria descer por todo meu corpo, relaxando por um tempo. fiquei dias apenas tomando banhos rápidos, e agora finalmente poderia deixar a água limpar todo o meu suor.

fiquei mais tempo que o normal embaixo do chuveiro. quando saio passo meu perfume e coloco minha roupa.

deito na cama, abrindo os braços e as pernas.

escuto uma campainha e logo me levanto com rapidez. quase caio da escada, mas ignoro e vou até a porta.

abro a mesma e fico parado.

niki havia pintado o cabelo.

sempre me surpreendo com a beleza deste menino. ele era a obra de arte mais linda.

sorrio depois de um tempo encarando ele e me jogo em seus braços.

o abraço forte. ele envolve seus braços em minha cintura e solta uma risadinha. afasto ele e logo agarro sua nuca, o puxando para um beijo. não tinhamos esse contado íntimo frequentemente por conta das aulas. ele aperta mais ainda a minha cintura.

quando a falta de ar se fez presente, me afastei, mas ainda o abraçando. não conseguia parar de sorrir. senti falta dele.

- oi... - ele disse sorrindo, e logo deixou um selinho em meus lábios.

só depois disso eu percebi que tinha um ser nos observando.

- não, beleza. e eu foda-se, né niki? - sunghoon disse escorado na porta, olhando para o melhor amigo incrédulo. - vou lembrar disso.

entrou na casa, deixando nós dois apenas rindo da cara dele. niki logo foi atrás dele, entrando na casa e gritando um "volta aqui, capeta!"

- chegamos no momento certo. - heeseung e jake haviam chegado na mesma hora, e quando ouviram os gritos dos dois la dentro sorriram.

cumprimentei eles e fiquei os outros meninos.

quando todos já haviam chegado, uns foram fazer pipoca, outros escolher uma bebiba e heeseung estava discutindo com jay sobre o filme.

- meninas malvadas jay. acabou a discussão. - disse se sentando e pegando o controle.

- teu cu. vai ser as patricinhas de beverly hills. - pegou o controle da mão do outro e começou a procurar.

- me da essa porra. - tentou pegar de volta.

enquanto eles travavam uma briga para tentar pegar o controle, jungwon roupa o controle da mão de jay e se senta normalmente.

- aquieta. tão trazendo as comidas. - diz com calma. os dois só se olham e vão pra cima de jungwon.

- meninas malvadas, wonie. por favor!

- vai se fuder heeseung. amor, por favor! tu sabe que eu amo esse filme.

- vão se fuder os dois! eu que decido.

senti falta da energia caótica desse grupo.

- terror não, por favor. - sunghoon disse com a pipoca na mão, se sentando no sofá.

- tu sabe que vai ser de terror, é o jungwon. - jake disse, se sentando também.

- vai deixar eu sentar aqui? - niki perguntou.

- não, to mal contigo ainda. - respondeu sunghoon, enfiando uma quantidade significativa de pipoca na boca.

niki sentou ali mesmo assim.

sentei do lado dele, e assim todos nós nos acomodamos. como esperado, jungwon escolheu um filme de terror.

uma das melhores escolhas dele.

todos gritavam, se assustavam... uma hora até foi pipoca na cara do jay.

durante o filme, eu ficava com a cabeça na curvatura do pescoço de niki, me escorando ali, enquanto ele tinha a mão em minha coxa.

sentia falta desses momentos. fazia muito tempo que não ficavamos todos juntos assim. a escola nos cansava demais.

mas agora estava tudo bem.

quando estou com eles, tudo fica bem.

his brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora