- interações
ni-ki | 14:01AM
eu sempre fico nervoso quando vou ver sunoo, isso é obvio. nós combinamos de ir em uma livraria, por que descobrimos que nós dois gostamos de ler. eu convidei ele porque queria passar mais tempo com ele.
os meninos tinham combinado de nos encontrarmos pra ir no cinema ver algum filme da marvel. então, sunoo disse que a gente podia ir antes para passar na livraria e encontrar eles depois. e é claro que eu topei!
- YEJIII!!!! - gritei pela mais velha.
- QUE FOI?
- ME AJUDA A ESCOLHER UMA ROUPA!
- TO INDO!
depois de um tempo a mesma aparece na porta do quarto.
- qual é a ocasião? - ela pede e começa a mexer nas minhas roupas.
- vou sair com o sunoo e depois com os meninos, vamos no cinema.
- hmm ok.
- QUEM FOI QUE COMEU O ÚLTIMO PEDAÇO DE BOLO? - gritou hyunjin do andar de baixo.
- foi você né - disse a garota rindo.
- eu? claro que não!
- QUEM FOI? - hyun brotou no quarto quase quebrando a porta.
- QUEBRA - gritei
- foi o niki que comeu, e pelo amor de deus não quebra essa merda pq é caro. - yeji a irmã do meio mais responsável.
- NIKI EU VOU TE MATAR. - hyunjin me ameaçou, eu tive vontade de rir
- ainda não por que ele vai sair com o boy.
- YEJI!
- UEPA! conta tudo maninha. - a dupla de fofoqueiros, nunca vi.
não julgo, eu e o sunghoon somos iguais.
- então, sabe o sunoo? - começou a mulher.
- É ELE?? O IRMÃO DO SUNGHOON?
- ELE MESMO!
- CHOCADOO!
- YEJI A ROUPA! - gritei interrompendo o momento fofoquinha.
- TA BOM! prova essa! - disse me entregando uma camisa social branca, uma calça moletom e uma jaqueta de couro. - hyunjin você vai me ajudar a julgar ele.
- ai meu deus...
fui pro banheiro provar e depois voltei pro quarto para os "jurados" avaliarem.
- uma merda - disse hyunjin.
- doeu os olhos, coloca aquela. - disse yeji apontando para uma que estava em cima da cama, um moletom de planetas, calça jeans e uma bota bem chique.
fiz a mesma coisa, coloquei a roupa e voltei pro quarto.
- simples demais. - disse a garota. - agora aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...