5

2K 249 109
                                    

- vôleiboll

sunoo | 7:54PM

uma quinta-feira chuvosa, belo dia para a famosa aula de educação física! eu até gosto dessa materia - se é que podemos chamar assim - mas praticar esportes as 8 horas da manhã em um dia de tempestade só pode ser brincadeira! eu só não odeio o professor por ele ser um querido e todos da escola amarem ele...

ah, e sabe o pior? a outra turma vai estar com a gente! nós temos o segundo ano A e o segundo ano B (N/A: na fic eles tem a mesma idade)
eu, jay e heeseung somos do B, o que significa que jungwon, jake, sunghoon e ni-ki estarão com nós. essa até que não é a parte ruim... pensa em um cheiro de suor pelo patio todo!

AI QUE ÓDIO!!!

- oi maninho! você se ferrou legal hoje hein... - sunghoon disse quando sua turma adentrou o pátio, dando uma risada provocadora. quase que eu meto um soco na cara desse idiota!

- só não te xingo porque tenho respeito a minha mãe! - disse antes de beber um gole da água

- todos aqui, agora!! - disse o professor, chamando a atenção de todos. - bom, vamos fazer uma votação para as atividades! como está um dia nada agradavél, buscamos por jogos mais comuns. queimada, caçador quatro campos e volêibol! - entre esses três, com certeza o quê eu mais odeio é vôleiboll!! e adivinha, para a minha sorte em pessoa, o jogo escolhido FOI ESSE!

eu tenteu escapar, eu juro! mas quando eu vi que tinha um ser chamado nishimura riki no MEU TIME (da jennie, no caso) eu tranquei, nem me mexi. o quê atrasou a minha escapatoria e no final, eu tive que jogar esse bendito jogo!

o primeiro ponto foi do adversário, marcado por bahiyyih em um ataque perfeito, ela era realmente boa! após foi jake, que estava no nosso time, ele fez um saque torto, mas que resultou em certo. e depois cinco pontos seguidos feitos por nishimura! ele é muito bom no vôlei!! contando que ele estava na minha frente, e sempre que observava que a bola ia em minha direção, ele parava tudo que estava fazendo apenas para defender.

eu peguei algumas bolas e fiz apenas um ponto. eu acho que os que mais fizeram pontos foram ni-ki e aisha, do nosso time. e bahiyyih do adversário, eu ainda não superei o ataque dela, serio. E O NI-KI ENTÃO? ele pode entrar para um campeonato!! além de conquistar todos com a sua beleza ainda é bom no vôlei, esse garoto é perfeito. me poupe!

quando a partida acabou, 25|19 para o nosso time, fui direto ao encontro do citado.

- oi ni-ki! você foi muito bom no jogo!

-ah! serio? obrigado...

- sim, e também obrigado por ter me defendido!

- ah, aquilo não foi nada! - soltou uma risadinha leve, que eu podia jurar ser a mais linda do mundo!





his brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora