- namorado do jungwon
ni-ki | 6:32AM
estou indo para a escola nesse exato momento, ao som de '00:00 (Zero O'Clock)' do BTS. eu acordei com um peso, uma vontade de chorar enorme e sem motivo, e eu só quero colocar tudo para fora, esses dias tudo tem sido muito dificíl, eu não sei ao certo o porquê mas só quero ter um tempo para mim. sabe quando você tenta ao seu máximo e nunca consegue? e as vezes tem consequências! essas qual podem pesar muito e te deixar desconfortável. eu me sinto assim, mas eu desfarço tudo com um pouco de maquiagem e um sorriso perfeito na visão das pessoas.
passar por aquele portão enorme sempre é divertido, não que eu goste de estudar, eu odeio, mas eu gosto de ficar com os meus amigos e das pessoas na qual eu amo.
- bom dia nini! - jungwon diz todo animado, o quê não é comum vindo dele logo de manhã, na verdade é bem suspeito.
- bom dia gente! porquê essa animação toda won?
- ah, sabia que ele está namorando? - jake fala, logo depois de deixar um selinho no namorado, vulgo park sunghoon.
- não, conta tudo. - digo, agora, animado, o fato do yang estar namorando é legal!
- vocês vão conhecer ele daqui a pouco, e seus amigos também. - serio, eu acho que nunca vi o jungwon tão felizinho assim, ele realmente parece gostar muito do seu novo namorado.
- como ele se chama? - pedi curioso.
- jay - ele respondeu de imediato.
- jay??? - sunghoon pediu, eles já se conheciam? - ele é melhor amigo do meu irmão...
- que legal!!! pelo menos já vão se inturmar com alguém!
depois de mais ou menos 10 minutos, avisto um grupinho se aproximando, e... sunoo estava lá.
- oi! eu sou o jay, esse é o heeseung e esse é o sunoo. - disse apontando para cada um enquanto falava. vi o irmão acenar para sunghoon e logo sorrir, aquele sorriso...
jake, sunoo e sunghoon ficaram conversando entre sí, sunoo estava a própria vela no meio daqueles dois... jungwon e seu namoradinho trocando caricias e beijos, enquanto eu mexia no meu celular, pensando na minha existência.
- oi! - heeseung falou sentando ao meu lado. - qual seu nome?
- ni-ki... e o seu é heeseung, certo?
ni-ki | 12:03AM
estou indo para casa de jungwon, temos um trabalho em dupla de artes para fazer até amanhã e combinamos de eu ir na casa dele. fui recebido pela sua irmã mais nova e logo subimos para o quarto, ficamos mais conversando do que fazendo o trabalho, mas conseguimos. e ainda sobrou tempo para jogarmos algum jogo on-line! como sempre, eu ganho todas as partidas, e decido que está na hora de eu ir pra casa. pego as minhas coisas e o won me acompanha até a porta, ele oferece uma carona pois já estava tarde mas eu recuso com medo de incomodar.
péssima ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanficonde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...