“você viu que o Jackson vai dar uma festa de início de ano?” é isso que eu estou ouvindo a manhã inteira. e sim, eu sei.
eu sempre vou as festas de Jackson, são realmente as melhores. mas hoje eu não estou muito animado.
minho e jisung estão tentando me convencer a ir, e eu estou quase aceitando só por chatice mesmo, eles não param.
pedi licença a eles e fui ao banheiro, me tranquei em uma cabine. fiz minhas necessidades e quando fui sair, ouvi um garoto falando algo.
o hyunjinnie vai gostar muito desse texto!!! ele disse que gosta de ser elogiado:(
pera...não pode ser... É ELE! o admirador secreto!!!
quando saí do banheiro pra pegar ele no flagra, ele já não estava mais lá.
que droga! eu iria pegar e no flagra.
respirei fundo e lavei minhas mãos, peguei meu celular e abri no contato do admirador secreto.
admirador secreto!
eu:
eu ouvi você no banheiro.admirador secreto!:
aé? por que não foi me ver?eu:
quando saí da cabine você já não estava mais lá :(admirador secreto!:
você tinha uma chance, hyung:(
não foi dessa vez.eu:
:(
aliás...
sua voz é muito linda.admirador secreto!:
oh. obrigado:(
a sua também é, jinnie.a voz dele era realmente muito bonita.
fui pra minha sala e vi o JISUNG sentado no colo do Minho. ai gente, na sala mesmo???
adolescentes apaixonados...tenho até medo.
sentei na minha carteira e logo o professor chega, começando mais uma manhã irritante.
...
era hora do recreio, e lá estava eu, comendo. mas dessa vez, foi num lugar diferente.
eu estava no terraço da escola.
muitos estudantes vão pra lá pra pensar...ou transar.
mas eu só fui pra comer mesmo.
eu estava lá, comendo meu pão olhando pro belo horizonte que tinha alí. era realmente lindo. o sol não estava tão quente, então não me incomodou muito. tinha pássaros voando e um lindo parque ecológico na frente da escola.
foi quando senti alguém me tocar. olhei pra trás e lá estava um garoto, um garoto bem bonitinho, ele parecia uma raposinha 🦊, e parecia envergonhado.
ele estava com as mãos estendidas para mim, segurando um suco em uma mão e um biscoito (o meu favorito ainda por cima), e na outra um chocolate e um suco de caixinha.
peguei e logo ele saiu correndo, eu não consegui ver seu rosto, por ele estar com a cabeça abaixada. soltei um riso leve e voltei a olhar pro horizonte, enquanto eu comia o biscoito que o garoto me deu.
eu estava comendo enquanto me apoiava na grade da escola, mas quando um dos biscoitos caíram de lá....puta que pariu.
arregalei os olhos e soltei uma risada de nervoso, logo me afastei da grade pra não dar provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanfictionOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...