Shin Ryujin
Viver no Japão não estava sendo nada fácil! Ainda mais quando Yeji foi embora.
Minha mãe perdeu seu emprego, meu pai por algum motivo foi embora de casa, meu irmão mais novo sofreu um acidente e estavamos pobre.
Sim, estávamos! Voltamos pra Coreia com o dinheiro que conseguimos juntar, não foi fácil e nem rápido, mas felizmente conseguimos sair do Japão. Não que eu não gostava de lá, longe disso, foi onde tive os melhores -e únicos- momentos felizes da vida! Principalmente ao lado de Yeji.
Eu conheci Yeji lá, na escola. Ela era uma intercambista que mal sabia falar japonês, e ela era um tanto quanto... intimidadora. No início, ela não falava com ninguém, todos que falavam com ela, saíam chorando! todo mundo tinha medo dela, falavam que ela era a própria serpente 🐍
mas eu não tinha medo dela, eu tinha curiosidade! curiosidade em saber o por que de ela ser tão durona, o por que de ela ser assim, então, a chamei.
No início ela não deu muita idéia, mas começamos a conversar mais, trocamos números e viramos melhores amigas. Até ela me dizer que estava apaixonada por mim, sim meus amigos, a durona sem sentimentos de meses antes estava apaixonada por mim, Shin Ryujin.
E bom...eu também estava apaixonada por ela, então, começamos a namorar. No início foi escondido, ninguém sabia, mas...minha mãe acabou descobrindo, e então, tentou separar a gente. Mas felizmente não deu muito certo, ela esqueceu que estudávamos na mesma escola.
Todo dia depois da aula nos encontrávamos na praça principal da cidade pra namorar, e aquelas eram as melhores tardes da vida! almoçamos juntas, saíamos juntas...era muito bom! E as vezes eu até ia na casa dela escondida, adrenalina pura! amavamos isso.
mas a euforia acabou quando Yeji disse que iria voltar pra seu país Natal. Eu senti meu mundo acabar, me imaginar longe de Yeji quebrava meu coração todinho, eu queria passar todo esses últimos dias com ela, namorando, trocando boilices, trocando beijos!
Quando ela foi, meu mundo desabou. Não comia mais, não dormia mais, mal ia pra escola, minha mãe chegou a ficar preocupada comigo, me perguntando qual o motivo de me deixar assim, mas se eu falasse, ela iria me xingar por eu continuar falando com Yeji.
Mas...fiquei assim até receber a notícia de que iríamos voltar para a Coreia, perfeito! assim seria mais fácil de ver Yeji, né?
mas eu queria fazer uma surpresa a mesma, aparecer do nada, igual coisa de fanfic! eu já tinha montado todo o plano, e hyunjin iria me ajudar! felizmente podemos ter um apoio em nosso namoro, yeji me disse que seu irmão era gay! dois viadões na família.
eu já estava na praça, esperando hyunjin trazer yeji, sim...esse era o plano, meio bostinha, né? mas é melhor do que nada!
eu estava ansiosa pra ver minha amada novamente, eu sentia tanta saudade dela, e eu espero que ela esteja sentindo saudades minha também, por que senão eu termino, em?
{...}
não demorou muito pra eu avistar hyunjin andando lado a lado a yeji, ele já percebeu que eu estava lá, agora yeji ainda não. minha menina era tão lerdinha, achava isso fofinho.
eles se aproximaram, e eu sentia meu coração palpitar cada vez mais! eu estava nervosa demais, minhas mãos soavam e eu respirava ofegante, como se tivesse corrido 5 quilômetros! qualquer um alí acharia isso.
eles se aproximaram mais, e Yeji -finalmente- me viu, depois de quase chegar na minha cara, eu ia achar isso MUITO engraçado, se eu não tivesse nervosa.
ela me olhou, eu a olhei, ela sorriu, eu sorri, ela me abraçou, eu a abracei. foi exatamente assim! foi muito bonitinho, viu? e também nos beijamos, e hyunjin quase vomitou.
não entendi muito bem, na verdade, eu fiquei foi é preocupada, o garoto estava quase verde segurando vômito! mas Yeji disse que era assim mesmo, então só voltamos a nos beijar.
não demorou muito, e hyunjin nos separou, dizendo que se continuarmos assim, iria acontecer outra coisa, e ele não estava afim de ver... hyunjin estragou nosso momento!
–você estragou nosso momento, hyunjin!–yeji disse, e eu pude jurar que ela leu meus pensamentos naquela hora, essa menina é incrível!
–não ligo. agora... pra onde vocês vão?–hyunjin perguntou enquanto tentava olhar pra qualquer outra coisa sem ser a gente de mãos dadas enquanto trocava algumas carícias, não entendi nada! que reação era aquela?
–você vai sair com a gente–yeji disse, enquanto fitava o mais velho dalí
–eu? por que eu? vocês não podem sozinhas?–hyunjin disse, incrédulo com tudo aquilo
–somos de menor! mal podemos sair sozinhas na rua–disse, enquanto cruzava meus braços com um sorriso
–aff... tá, mas eu não quero qu vocês tomem todo o meu precioso tempo, tenho coisas muito importantes pra fazer–hyunjin disse enquanto olhava ao redor da praça, não tinha muita coisa, mas acho que seria divertido.–garotas, venham aqui.
ele andou e atravessou a rua, não demoramos muito pra o seguir. Ele foi até a sorveteria que tinha bem na esquina; era uma sorveteria fofinha, era colorida e bem chamativa, parecia uma explosão de arco íris!
Yeji pareceu amar, e se ela amou, eu também amei. Entramos e sentamos em uma das mesinhas brancas que tinham alí, esperando alguém nos atender. Finalmente chegou alguém, ele nos deu uma espécie de cardápio, escolhemos e ele anotou os pedidos, logo em seguida voltando pro balcão onde ele estava
não demorou muito pra nossos sorvetes chegarem, e eu estava eufórica! yeji mais ainda, parecia outra pessoa, estava com os olhos até brilhando!
hyunjin, -que era idêntico a ela-, estava igual a mesma, os olhos brilhando, se yeji não estivesse de cabelo grande e mechas rosas, poderia até confundir os dois alí!
eu pedi 3 bolas de sorvete de 3 sabores diferentes, um de morango, um de leite ninho e um de limão. Yeji pediu 2 de chocolate e 1 de morango, Hyunjin 2 de leite condensado, 1 de flocos e 1 de chocolate, perfeito!
{...}
passamos a tarde inteira nos divertindo, foi perfeito! eu, hyunjin e Yeji nos divertimos muito! eu sentia muita saudade da minha pequena -que era maior que eu- yeji!
agora estávamos nos despedindo pra irmos embora, já era 18:30 e ainda tínhamos trabalho escolar pra fazer... realmente a escola estava nos enlouquecendo.
eu não parava de beijar yeji, e hyunjin já estava quase deixando a mesma comigo.... e eu espero que isso aconteça.
–que nojo, parem com isso...vamos embora logo yeji–hyunjin disse enquanto colocava a mão na cintura, respirando e inspirando fundo
–tchau meu amor...eu sentirei saudades...–yeji disse, enquanto fingia limpar suas lágrimas imaginárias, ela ia até hyunjin, como se nunca mais íamos nos ver
–tchau minha princesa... até daqui...12 horas–disse, enquanto limpava as lágrimas imaginárias também...era difícil! já até estou com saudades!
depois de mais 5 minutos enrolando, fomos embora, e eu fui pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanficOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...