O sinal tocou, indicando que éramos pra ir pra sala pegar nossos materiais e ir pros clubes. hoje eu não tava muito afim de ir pro meu, não quero ver o idiota do Kai. AH, não sei se eu disse pra vocês, mas é que o Kai/Jongin é um babaca. um babaca homofóbico e machista, não sei nem como a Jennie ainda namora ele. já tiveram rumores que ele já traiu a Jennie com a Jimin. a Jennie foi tirar satisfações com a Jimin e o que aconteceu foi: polícia.
é. a jennie ameaçou a jimin com uma faca no meio da escola, melhor dia.Quando estava indo embora da sala, percebi que tinha uma cartinha debaixo da minha mesa. era um envelope muito bonitinho e diferente do que eu estava acostumado a receber. tinha algumas palavras em japonês e tailandês. tinha umas fotinhas minha coladas no envelope, fiquei curioso e abri, quando vi, era um poema, e o poema era lindo.
"O amor não é algo que você escolhe ter. O amor é algo que acontece de repente. Se eu pudesse escolher o amor, eu não escolheria me apaixonar por você. Sabe por quê? Por quê dói te amar. Dói ter que pensar em você em todas as minhas crises de ansiedade para acalmar-me. Dói pensar que talvez eu nunca irei te ter. Dói pensar que talvez nossos destinos não foram feitos um para o outro.
Desert Fox."
um tal de "desert fox" me mandou esse poema.. e eu confesso que achei ele bem bonito e fofo. Eu não conheço esse desert fox, mas queria conhecer, ele tem uma letra muito linda.
não deixei de sorrir com tudo isso, era ótima a sensação de ser amado, mas mesmo assim eu sinto que falta algo...eu sinto que falta EU amar alguém.
eu não sei como as pessoas conseguem me amar mesmo nunca falando comigo ou tendo alguma aproximação...mas eu agradeço de paixão pelas cartinhas e tudo, por que por mais que muitos vejam como besteira, eu vejo como uma ajuda. ver essas pessoas mandarem cartinhas pra mim, me elogiando e me amando, faz minha auto estima ficar alta.
soltei um sorriso e recebi uma mensagem no app de mensagens novamente, abri meu celular e era ele! ele me mandou uma mensagem!
admirador secreto:
gostou do meu poema?
você estava sorrindo que nem boboele está me vendo? mas não tem ninguém na sala...
eu:
gostei sim. mas... cadê você? eu não te vejo em lugar algum... não tem ninguém na sala ou nos corredores.admirador secreto:
eu posso estar em qualquer lugar, bebê.eu:
estou começando a ficar com medoadmirador secreto:
ei, não fique com medo.
eu já fui embora.
eu não quero parecer um cara fascinado por você, ou um cara viciado em você. eu sou normal.eu:
só tem uma menina aqui... você é um garoto.admirador secreto:
relaxa.
eu não sou essa menina.
e eu não estou aí, eu já fui embora, como disse na última mensagem.eu:
hm... mas ok. eu amei o poema e achei sua letra muito linda.admirador secreto:
obrigado. agora vá pro seu clube que eu tenho que ir pro meu.e assim fiz.
fiquei a tarde toda pensando em quem possa ser ele...ele não tem o direito de fazer isso comigo! eu sou ansioso, sabia? e...no poema, ele disse uma coisa que me deixou um pouco preocupado. ele disse exatamente assim: "Dói ter que pensar em você em todas as minhas crises de ansiedade para acalmar-me.". significa que ele tem crises de ansiedade, né? bom...eu sei o quanto é horrível isso, eu tenho e já tive muitas... e todas elas tive que passar sozinho. então... nada como uma companhia pra te ajudar durante esses momentos.
admirador secreto da letra bonita
eu:
quando tiver crises de ansiedade, pode me ligar.admirador secreto da letra bonita:
obrigado hyung. :)
quando tiver algo do tipo, também pode me ligar.eu:
está bem.já era 20:30 da noite, e eu estava descendo para jantar com meus pais. meus pais são...pais de típica família coreana. e sim, eles são homofóbicos. eles acreditam que o homossexualismo é "falta de sexo" ou "falta de amor". e eu acho isso MUITO idiota. mas mesmo assim, eles são uns amores comigo.
sentei na mesa e esperei minha mãe servir comida para a gente. vi eles se entre-olharem e olharem pra mim logo em seguida, lá vem.
filho...vou ser bem direto. você é gay?-meu pai me perguntou isso, e eu quase cuspi toda a comida fora. COMO ASSIM? aconteceu alguma coisa pra eles saberem? eu nunca contei pra ninguém e nem deixei indícios de nada. merda.
eu....-e agora, o que eu falo? eu não quero mentir, mas eu amo minha caminha.- eu não sou gay. mas...porque a dúvida?
vi eles respirarem fundo e comerem um pedaço de carne logo em seguida.
nunca vimos você com nenhuma menina... você só fica com aqueles seus...amigos. você nunca volta com marcas de beijos ou chupões das festas e nunca...namorou.-isso não me faz ser gay.
-isso não me faz ser gay.... mas eu... não sou. e eu só... não gosto de ninguém por agora.
-ah poxa filhão. quando você era criança achei que você seria um garanhão, pegaria todas as gatinhas e pá.
eu não gosto disso. -eu realmente não gosto disso. eu sempre fui na minha e procurei me socializar com pessoas certas, não...prostitutas.
-hm. e quando que você vai cortar esse cabelo? não quero você virando menina, você cresceu pra ser um homão. não pra ficar parecendo menininha.
eu não vou virar menina por ter meu cabelo grande. -??? que idiota isso. agora só por eu ter o cabelo grande eu vou virar mulher??? que idiotice.
-você está muito mal educado e respondão pro meu gosto, garoto.
-me desculpa pai, eu só estou falando a verdade.
-vá pro seu quarto.
-mas eu nem terminei de comer q comida, pai.
-vai pro seu QUARTO.
ele falou mais alto, me fazendo assustar um pouco. fui pro meu quarto e tranquei minha porta, eu não aguento mais meus pais, eles só falam merda, meu pai não tem paciência nenhuma, ele põe palavras em minha boca, ele é um idiota.
quando me vi, eu já estava chorando e tremendo na cama. meu corpo todo doía de cansaço. minha mente estava pesada e cansada. então....fiz a melhor coisa que poderia fazer. liguei pra ele.
ele atendeu...e então ficamos uns 5 minutos em silêncio. e por incrível que pareça... isso me ajudou bastante. eu não entendi muito bem...mas só de saber que ele estava "comigo", eu já consegui me acalmar.
ninguém tinha coragem de quebrar o silêncio. mas...estava bom. era um silêncio gostoso. era um silêncio que dizia muitas coisas.
obrigado.
isso foi tudo que consegui dizer, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanfictionOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...