Hwang Hyunjin
Chovia muito, parecia que ia cair o mundo, e isso estava assustando muito o Jeongin.
Jeongin tem um medo de chuvas muito fortes, e eu não sei se é só medo ou trauma, e isso me preocupa um pouco, por que o garoto chega até a tremer de medo.
eu o abracei enquanto ele tremia e chorava, tentando o acalmar, mas estava quase impossível, ele chorava tanto que parecia que alguém muito importante tinha morrido na sua frente. A chuva não parava, parecia até um dilúvio, será que teremos que fazer uma barca novamente?
Já era 22:45 da noite, recebia mensagens desesperadas de minha mãe e mensagens me xingando de meu pai, mas não liguei, meu foco era apenas o jeongin, -meu- jeongin.
sua mãe parecia saber desse medo extremo do jeongin quanto as chuvas, então de 10 em 10 minutos ela vinha aqui checar se estava tudo bem, se jeongin estava melhor ou se ele não tinha feito algo pior. As vezes ela trazia um chá de camomila também, pra acalmar ele, mas ele nunca tomava, ele até tentava, mas parecia que não descia, e eu entendo ele.
eu apenas fiquei abraçado a ele durante a crise, e então, depois de 35 minutos da mesma, ele finalmente consegui se acalmar. A chuva continuava, mas felizmente menos assustadora, e agora sem trovões ou raios pra assustar meu pequeno.
agora, invés de sua mãe vier ver seu filho, foi seu pai que foi ver se ele estava tudo bem, ele parecia preocupado com jeongin, e isso me fez ficar muito triste. não pelo pai de jeongin se preocupar com ele né, lógico, mas sim por meu pai não fazer nada disso quando dou minhas crises, ele mal liga quando eu estou assim, e isso machuca.
saí do abraço do jeong e vi ele olhar seu pai, seu rostinho estava bem molhado e vermelho do choro de mais cedo, ele estava meio pálido e trêmulo, mas tirando isso, estava bem. pelo menos bem melhor do que antes, né.
seu pai o abraçou e fez carinho no mesmo, e eu apenas vi aquela cena, imaginando como seria se meu pai fosse assim comigo. Deixei eles e meus pensamentos de lado e peguei meu celular, tinha muitas mensagens de meus pais, e até de yeji. Respirei fundo e abri no contato de minha mãe, logo mandando mensagem que está tudo bem, e que eu iria dormir na casa de um amigo. Yeji me perguntava se estava tudo bem, e eu apenas disse que sim. Meu pai...eu ignorei.
Quando tirei a concentração de meu celular, percebi que o pai de jeongin já tinha decido, e jeongin estava me olhando com um sorrisinho no seu rosto, aquilo foi fofo, e me fez sorrir também.
–você esta melhor innie?–perguntei enquanto via ele engatinhar até mim e sentar em meu colo, me abraçando logo em seguida.
–estou sim, jinnie. obrigado por tudo, sério. me ajudou demais–ele disse enquanto dava alguns beijinhos em meu pescoço, e eu apenas sorri como agradecimento. Mas eu brochei quando vi seu pai entrar no quarto. jeongin parou os beijos na hora, saiu do meu colo e o olhou com um sorriso amarelo. ele nos olhou meio desconfiado e apenas deixou pra lá, pra minha felicidade.
–hyunjin, você vai dormir aqui? eu vou pegar o colchão no quarto da Jennie, aí vocês arrumam aí–ele disse breve, enquanto apertava a maçaneta da porta aberta, mas logo saiu e bateu na porta da jennie que estava trancada.
–seu pai sabe que você... é...–eu não sabia o que Jeongin era, pode ser gay, bi, pan, e etc, mas sabia que ele era!
–gay? não.–ele soltou uma risada nasal e cruzou as pernas, respirou fundo e arregalou de leve os olhos.
–eita.–ri pra disfarçar o clima e vi seu pai chegar com o colchão do quarto de Jennie, ele colocou do lado da cama de jeongin e parou na porta.
–durmam...bem.–ele olhou meio desconfiado pra gente e saiu de lá fechando a porta, olhei Jeongin e sorri logo em seguida. Amanhã é sábado, com certeza não vamos dormir tão cedo assim.
–o que quer fazer?–perguntei enquanto via ele engatinhar novamente até meu colo, sorri e peguei na sua cintura, o olhando e sorrindo
–hyunjin...–ele disse com a voz meio manhoso enquanto me olhava, senti meu corpo estremecer com aquilo, era estranho.–eu...amo você.–ele disse enquanto dava beijinhos em meu pescoço.
–eu...eu ainda não sei Jeongin, me desculpa.–disse enquanto tirava minhas mãos de sua cintura, vi sua boca formar um bico e suspirar, logo saindo de meu colo e deitando na cama. Suspirei fundo e mexi em seu cabelo, eu não queria deixar ele assim :(.–me desculpa innie... só que eu quero ter certeza de meus sentimentos pra falar isso pra você, pois não quero te machucar ou te iludir.–falei enquanto ia pro meu colchão, ele já estava com lençol, só faltava coberta e travesseiro, mas acho que consigo passar a noite assim.
–dorme comigo...–jeongin disse esticando as mãos pra me puxar, sorri, ele não estava bravo comigo pelo menos. me levantei e deitei ao seu lado, o abraçando logo em seguida. ele se virou pra mim e me abraçou também, sorrindo.–você é tão lindinho...–ele disse enquanto tocava em meu rosto, fazendo carinho com seu polegar levemente por lá, e eu só pude sorrir com o toque do mais novo.
–obrigado innie, você também é muito lindinho.–disse sorrindo, enquanto sentia o seu toque gostoso em meu rostinho.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanfictionOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...