—Ah...Lix, não é nada, eu estou bem, prometo!—disse enquanto me cobria e cobria Minho com a coberta, suspirei fundo e tentei limpar o suor que caía das minhhas testas.
—O que vocês estavam fazendo? Doía?—Felix se aproximou calmamente, enquanto coçava seus olhinhos brilhantes.
—Não era nada, lix! é só coisa de namorados...—sorri e Minho só sabia rir da minha cara de desesperado e da cara de curioso de Felix, babaca!
—Coisa de namorados?? Ahhh eu já vi isso!—Como assim? Já? Changbin você tem algo a ver com isso???
—Já?—Eu e Minho perguntamos em unisom, como assim?
—beijinhos! Eu já beijei o Changbin hyung, sabia?—Disso eu realmente não sabia.
—isso...beijinhos. E como assim? Eu pensei que o Bin era hétero!—Minho disse enquanto cobria a pequena parte exposta de seu corpo.
—Eu disse pra ele que eu gostava dele...ele me xingou—fez um biquinho, meu Deus Changbin, pra que?—aí ele pediu desculpas e eu aceitei, eu pedi um beijinho e ele me deu! foi um beijinho muito bom, hyung!
—Você gosta do Changbin, lix?—Perguntei curioso, eu nunca tinha percebido isso, pra mim Felix gostava do Seungmin! Eles vivem agarrados!
—sim! só que ele não gosta de mim :[—ele fez exatamente essa carinha e colocou suas pequenas mãos na maçaneta da porta, brincando com a mesma.
—que pena, lixie. Você vai conseguir achar alguém que te ame! Eu demorei pra achar o Han, mas quando eu achei...foi o melhor dia da minha vida!—Minho disse enquanto acariciava minhas coxas debaixo da coberta.
—eh...agora eu preciso ir! tchauzinho!—ele saiu do quarto e fechou a porta, suspirei fundo e olhei Minho
—quase que ele nos pega!—Minho riu e me abraçou, fechando seus olhinhos em seguida.—Alias, quantas horas?
—7:30 da manhã!
—Vamos dormir então.
Hwang Hyunjin<3
—Bom dia pai, bom dia mãe.—sorri fraco e sentei na mesa pra tomar café da manhã.
—Bom dia? Você acha que está sendo um "Bom dia"?—meu pai perguntou irritado, e eu já devo imaginar o motivo disso.
—Se acalme homem, não fale assim com Hyunjin!—minha mãe disse enquanto se encostava nas costas da cadeira de rodas.
—Quem era aquele menino, Hwang Hyunjin?—Meu pai perguntou furioso, e agora? o que eu digo? eu falo que é meu namorado? amigo? eu não sei!
—ah...ele? é meu....amigo.—peguei a xícara quente de café e assoprei.
—amigo, Hyunjin? Que amigo é esse? Te levando pro mal caminho! Eu não quero mais você falando com ele.—mal caminho!? você que está me levando pro mal caminho!
—Mal caminho? Foi a primeira vez que ele fez isso! E ainda foi sem querer...ele estava bêbado.—Eu odiava mentir, ainda mais pro meu pai, ele sempre descobria tudo depois!
—Bêbado? Hwang Hyunjin! Ele provavelmente é menor de idade! Estava servindo bebidas nessa festa? Hyunjin que festas são essas que você está frequentando? Todo dia um problema diferente! Você só dá trabalho, Hwang Hyunjin, você é uma decepção.—Meu pai disse, nas frases mais duras ele batia as mãos na mesa, me fazendo assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanficOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...