Especial 30 capítulos!
Hwang Hyunjin [20:40 da noite]
E lá estava eu, com meu novo namorado, bebendo até cair. Hoje decidi que iria aproveitar, não iria ficar regulando bebida, é meu aniversário porra!
Jeongin já estava extremamente bêbado, ele realmente não regulava a bebida, ele pegava 3 copos de uma vez e bebiam todos! Chegava até a ser assustador. Alguns convidados faziam uma roda entre ele, gritando "vira, vira, vira" repetidamente, e bom...ele realmente virava. Eu namoro um alcoólatra?
[...]
Yang Jeongin [21:30 da noite]
Essa festa está maravilhosa! As bebidas são uma delícia, tem muito lugar pra você se sentar, músicas muito boas, como a casa era enorme, não ficava uma montoeira de gente juntas...tinha tudo de bom! Changbin, dê mais festas, por favor.
Hyunjin foi com Youngheun pro jardim, ele estava sóbrio, então não liguei muito. Estava sozinho sentado no sofá, a música alta estourando minha cabeça, no meu copo tinha uma bebida azul borbulhante muito boa...O que era isso?
Suspirei fundo e senti o sofá afundar do meu lado, indicando que alguém sentou alí, olhei pro lado e vi Minho, ele estava extremamente lindo, uma camisa branca escrita "Chanel" no meio, uma calça Jeans preta, uma boina quadriculada preta e branca, ele estava meio soado, sua mão ocupada com uma bebida vermelha borbulhante só o deixava mais atraente...meu Deus.
—Oi Jeongin...—ele disse sorrindo, mas um sorrisinho bem malicioso.
—Oi Minho.—não sei muita idéia, provavelmente ele estava bêbado, dava pra sentir o cheiro do álcool impregnado nele daqui.
—você está muito lindo hoje.—minho está me cantando? Ele só pode estar bêbado, sinceramente.
—obrigado, você também.—sorri fraco e virei pra frente, vendo jisung conversar com Seoyoung, rindo e se divertindo. Eles não estavam bêbados.
—vamos...alí?—ele apontou pro quarto de Changbin, que ficava na nossa frente.
—não Minho, eu namoro, você namora, para com isso, é desrespeitoso.—revirei os olhos e o olhei, bravo.
—desculpa.—ele suspirou e se levantou, saindo de lá, nem dando chances de ouvir minha resposta.
Será que Minho estava interessado em mim? Eu sou tão interessante assim? acho que não. Enfim, fui até Hyunjin, que sorriu e fez cafuné em mim, abracei ele e suspirei fundo.—feliz aniversário, amor.
—é nosso aniversário.—ele disse, eu fiquei meio confuso, então soltei um "hm?", mas ele sorriu e riu.—aniversário de namoro.
—como pude esquecer!—ri e o abracei ainda mais, era tão satisfatório saber que eu namoro Hwang Hyunjin.
[...]
Hwang Hyunjin [22:15]
A festa parou quando Changbin nos interrompeu, falando que era hora do parabéns. Eu já estava meio bêbado, mas não tanto quanto Jeongin, ele realmente tinha superado todos os limites da bebadisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
أدب الهواةOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...