1.7

1.5K 192 147
                                    

eu não sabia onde eu estava, não sabia quem me trouxe, mas senti que devia relaxar, e assim fiz.

olhei pro lado e vi um ser lá, não sei quem é, pois estava de costas, e cara...que costas bonitas.

me sentei na cama, agora eu tinha uma visão bem mais ampla do quarto. era um quarto simples, mas bonito.

ele era branco e cinza. as paredes de um creme mais puxado pro branco, as prateleiras e cadeiras brancas, a porta branca e a única coisa que dava cor alí, era a estante de livros colorida. Tinha livros de todas as cores, algumas repetidas, mas algumas com cores únicas e originais.

eu ainda não sei de quem é esse quarto.

me levantei e percebi que eu estava apenas de cueca, e com o cabelo meio úmido. eu não quero nem saber o que aconteceu nessa noite.

olhei para a pessoa que deitava ao meu lado, ela me olhava. foi aí quando percebi que era ele.

o cara em que converso todos os dias, o cara que me manda cartinhas com textos lindos, o cara que por um motivo desconhecido descobriu meu meu número e me mandou mensagem. ele estava na minha frente, e ele estava lindo.

ele estava com o cabelinho meio bagunçado, com os olhos meio caído de sono, e com um sorrisinho nos lábios. foi aí que senti minhas pernas bambearem. o que aquele garoto estava fazendo comigo??? ele está me deixando estranho.

soltei um sorriso quando ele me disse um "oi" um pouco sonolento, sua voz quando acorda é tão linda.

sentei na cama novamente, agora mais calmo, até por que, se eu tivesse feito aquilo mesmo.... não seria com um completo estranho, e sim... com ele.

ah, hyunjin, para de pensar nisso!!! vocês não fizeram nada!!!

mas...o que explica seu corpo apenas de cueca também???

olhei um pouco confuso pra ele, quando o mesmo sentou na mesa, de frente pra mim.

seu abdômen levemente definido, seus braços levemente fortes, suas pernas sem um cabelo sequer, suas coxas.. hyunjin, pode parar de olhar para o corpo do garoto assim? deve deixar ele desconfortável.

tentei falar o que tinha acontecido, mas ele foi mais ágio e respondeu.

não aconteceu nada entre a gente. ontem na festa você estava tão bêbado que desmaiou. eu te trouxe aqui pra casa!

sim...ok isso eu compreendi dês de o início. mas...o que explica nós DOIS apenas de cueca???

mas...- fui interrompido quando ele respondeu a pergunta que eu estava prestes a fazer.

eu te despi e dei banho em você, pra não dormir completamente bêbado. acabei me molhando e tirei minha roupa. e como já era 4:30 da manhã, eu estava morrendo de sono, então apenas nos joguei na cama.

ahh...agora faz todo sentido! bom...pelo menos eu acho que ele está falando a verdade.

soltei um sorriso como resposta, e um leve suspiro o olhando. mas...como eu estaria apaixonado pelo cara que não sei nem o nome???

então, de repente me encontrei olhando para sua coxa exposta, e meu Deus, que vontade de passar a mão ali. hyunjin, que pensamentos são esses? a menos de um mês atrás você estava falando o quanto é nojento relações sexuais, ou algo do tipo, e agora, você está se imaginando sentando no colo do garoto na qual você nem sabe o nome! seu safado, aquieta os hormônios.

até que lembrei que existe uma coisa chamada pais! meus pais devem estar desesperados! minha mãe mais ainda! por mais que eles sejam daquele jeito, eles se importavam MUITO comigo, ainda mais quando eu iria para as festas de Jackson.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora