Classificação (2 temp): +16
•A primeira temporada se passou em fevereiro e março.
•A segunda temporada irá se passar em setembro pra frente.
Sábado 03 de setembro
Hwang Hyunjin
—
Amor, não precisa ficar com medo ou algo do tipo, minha família é bem mente aberta, eles com certeza vão me aceitar e aceitar nosso namoro!—Jeongin disse enquanto andava comigo de mãos dadas pela escura e deserta rua de Seul.
—Eu sei, mas...e se eles não gostarem de mim?—Perguntei meio ocioso com tudo isso, não tenho muitas lembranças boas sobre isso.
—Eles vão gostar! Eu tenho certeza disso.—Ele parou na frente de um condomínio extremamente chique, um tigre esculpido na grama do jardim, uma portaria com portas automáticas, estou me sentindo tão pobre.—Se eu não me engano é o apartamento 506 no 5° andar...
—Quinto andar? Quantos andares esse prédio tem?—Perguntei curioso, até que olhei pro alto, realmente, era muito alto.
—14.—Ele disse pegando seu celular, ele abriu seu app de mensagens e olhou o número, estava quase certo, era 507.—Olá porteiro...sou Yang Jeongin, da família Yang, do apartamento 507 no 5° andar...O senhor poderia deixar eu e Hyunjin entrar?
—Você tinha que apertar o botão, amor...—comentei segurando muito pra não rir, ele soltou um "ahhh" e apertou o botão do interfone, logo falando tudo novamente. O porteiro abriu o portão e nos deixou entrar. Entramos de mãos dadas, ainda não era o prédio, era a área de lazer, e do lado o estacionamento. Pisavamos em um chão de mármore branco, as paredes eram extremamente brancas, não possuíam uma sujeirinha sequer; Havia um segundo corredor com uma placa na qual escrito "Área da piscina" e algumas regras embaixo da mesma, aqui tinha piscina!? Que doido!
Fomos até a segunda portaria, agora onde realmente daria aos apartamentos. Jeongin apertou os botões 5, 0 e 7, esperando alguém atender pelo interfone. Não demorou muito pra uma voz feminina soar pelo ambiente.
—Quem é?—ela perguntou, seu to era de curiosidade, mas ao mesmo tempo não ligava muito.
—Nay! Sou eu, Jeongin!—Ele disse animadinho, a mesma, do outro lado do interfone, deu um gritinho animado e abriu o portão. Jeongin sorriu e me puxou pra dentro do condomínio, acho que só aquela porta vale metade do meu quarto.—Amor, haja o que houver, eu te amo!—ele me deu um selinho e me puxou pro elevador. Bem estranho isso, foi tão do nada.
—também te amo, mas... por que isso do nada?—adentramos no elevador, me apoiei na barrinha e me olhei no grande espelho.
—é que...bem, meio que a Momo, filha da amiga do meu tio, gosta de mim, ela sempre fica tentando dar encima de mim, mas eu nunca cedo! Ela já tentou me beijar... aí se ela der encima de mim hoje, saiba que eu não vou ceder, viu? amo somente a você!—ele me abraçou pela cintura e deixou um beijinho em meu pescoço, eu sorri e acariciei seus cabelos.
O elevador parou e abriu no andar que nós escolhemos, Jeongin pegou em minha mão, começamos a andar para o tal apartamento. Assim que chegamos, Jeongin bateu a campainha, não demorando muito pra uma garota abrir a porta. Era uma garota bonita, um pouco alta, por volta de 1,63 de altura, um cabelo castanho até um pouco depois dos ombros e uma mecha rosa choque na frente do cabelo.
—Nayeon!—Jeongin quase gritou, ele praticamente se jogou na garota.
—Innie!!! Que saudades de você!—Ela sorriu e abraçou ele, que também abraçou ela. A mesma olhou pra mim e sorriu um pouco confusa e curiosa.—Quem é ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanfictionOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...