special hyunin :)

825 114 42
                                    

special hyunin :)

era madrugada, beirava as 2:45 da
manhã quando senti alguém dar cutucadas contínuas em mim, resmunguei e olhei Jeongin deitado ao meu lado me cutucando, suspirei e fiz um bico, vendo que ele não parava, nem quando eu respondi.

-o que é, innie?-disse em um resmungo, mas que saco! quero dormir, odeio acordar de madrugada.

-toma banho comigo?-jeongin perguntou, e eu arregalei meus olhos, tomar banho com ele??? como assim? que intenções ele tinha nesse banho?

-como assim? tomar banho com você?-falei enquanto franzia minhas sombrancelhas. realmente, é muito estranho jeongin me acordar de madrugada e me chamar pra tomar banho com ele, será que ele tinha segundas intenções?

-eu tô com febre hyung-ele disse me mostrando o termômetro na sua mão, realmente estava com bastante febre, 38.5 é um estado bem grande, então acho que não tem problema eu dar um banho gelado em Jeongin.

-meu deus innie, você está com febre alta! vamos pro chuveiro tomar um banho gelado.-disse enquanto me sentava na cama, ele fez o mesmo e levantou, indo pro guarda roupa e pegando duas calças de moletom, uma blusa fina de frio e outra mais grossa. Ele jogou as mesmas na cama e olhou pra mim, ele parecia cansado e doente, eu realmente o entendo, sei como é ficar com febre, é horrível. Suspirei e fui até ele, levei o mesmo pro banheiro do quarto e fechei a porta. Peguei duas toalhas no armário e as pendurei no box; liguei o chuveiro, deixando na temperatura fria e olhei Jeongin, que começava a tirar sua roupa.

senti minhas bochechas queimarem e apenas suspirei fundo, começando a tirar minhas peças de roupa junto a ele. Ele parou quando tirou sua calça, ficando só de box, e eu até prefiro assim, pra evitar coisas. Fiz o mesmo, olhei pro chuveiro e entrei no box, não debaixo do chuveiro, mas sim, desviei dele. Estiquei a mão pro Jeongin vir, já que ele estava meio pé atrás com isso tudo. Ele pegou na minha mão delicadamente e entrou no box, logo ficando debaixo da água fria que saía daquele chuveiro chique e caro.

O vi tremer um pouco, acho que era de frio, então tomei coragem e entrei debaixo do chuveiro com ele; abracei o mesmo e coloquei minha cabeça em seu ombro. Ele realmente estava muito quente, e isso me preocupava muito.

acariciei suas costas e dei alguns beijinhos em seu pescoço, ele fechou os olhos e colocou a cabeça em meu peito. Respirei fundo e apenas me peguei acariciando seu corpo todo. O corpo de Jeongin era todo levemente definido, tinha músculos, mas nem tanto. sua coxa era definida, mas não tanto. era lindo. e porra, ele tinha uma bela e grande bunda.

ele tremia em meu abraço de frio, então eu acho que já está bom, né?

desliguei o chuveiro e peguei as toalhas. o enrolei e me enrolei também, morrendo de frio. Fomos até o quarto que ficava ao lado e vestimos nossas roupas, e eu gostei, era confortável e gostosinho de dormir, eu amava roupinhas assim.

deitei na cama com o mesmo e coloquei o termômetro debaixo de sua axila, que por incrível que pareça era lisinha e não tinha nenhum pelinho lá, e eu a achei bem fofinha pra falar a verdade. Coloquei a mão em sua testa, felizmente não estava tão quente como antes, e fico feliz que possa ter melhorado.

o termômetro apitou, indicando que já era hora de tirar ele dali, peguei ele e vi quantos estavam. agora estava 37.2 graus. ele não estava com mais febre, e isso me tranquilizou demais.

-você não está com mais febre, innie.-disse sorrindo, o abracei e quando vi, ele já estava é dormindo!-fofo.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora