Yang Jeongin
—Hyunjin, você vai deixar ele cair!!!—Disse preocupado, Hyunjin está jogando a criança pro alto e pegando, se essa criança se machucar eu estou mais que ferrado!
—Calma amor, eu sei cuidar de crianças!—Hyunjin riu e se sentou no sofá com Junghyeon. Se assustou um pouco quando ouviu um barulho extremamente alto vindo do meu celular. Vi que era meu pai, meu pai raramente me ligava, só em situações urgentes, então atendi.
—Meu Deus, sério!? Que legal!!! Vou chamar ele sim!—Sorri animado e olhei pra Hyunjin. Desliguei a chamada e corri até os dois, Hyunjin me olhou esperançoso e ansioso.—Lembra que eu te disse que minha tia vai se casar??? E que eu tinha pedido permissão pra ver se você pode ir comigo??? então...ela deixou!!!—Fiz um breve suspense no final.
—Aaaaa!!! sério??? Que bom, por que já tinha arrumado meu terno—Ri e o abracei junto de Junghyeon.
—Vai ser na quarta a noite, vai ser o casamento as 18:45, acaba 20:50 e vai ter festa em outra cidadezinha, provavelmente a quinta toda...vamos??? Por favor!!—Queria muito ir, mas se Hyunjin não for na festa, não vou ir também.
—mas...onde a gente vai ficar na quinta?—Ele levantou Junghyeon pra ficar de frente a ele, o garotinho sorriu sapeca e sambou com as perninhas miudinhas.
—Meus pais tem uma casa lá! É pertinho da minha tia, podemos ficar lá e passar o dia curtindo a cidadezinha! Vamossss—Fiz carinha de cachorro pidão, ele revirou os olhos e riu em seguida, concordando com a cabeça.
—tá tá....mas só por você, amor!—ele me deu um selinho e olhou Junghyeon, agora e estava com os olhinhos marejados e com o rostinho vermelho, se preparando pra um grito.
—Você deu a papinha dele, Hyunjin?—Perguntei desconfiado, conhecia meu sobrinho, ele só chorava quando machucava, sentia dor, estava com fome ou sono.
—éh...—ele abaixou a cabeça e eu neguei.
—hyunjin! como você vai ser um tio assim??? esqueceu de dar COMIDA pro seu sobrinho??? E se o conselho tutelar bater aqui???—dei um sermão nele, mas não pude deixar de rir da sua cara de arrependido.—vai esquentar a comida dele, agora!
Ele deixou Junghyeon em meu colo e levantou em um pulo, correndo pra cozinha.
—seu tio é muito irresponsável, né bebê???—fiz voz de criança e segurei nas suas mãozinhas pequeninas, ele se segurou forte e levantou com os pezinhos nas minhas coxas.—coisinha mais linda modeuso.—dei beijinhos por todo seu rosto, o vendo começar a rir escandalosamente, uma risada totalmente gostosinha de ouvir. Alguns minutos depois Hyunjin apareceu com a papinha artificial dele e se sentou ao meu lado, pegou uma almofada e colocou no seu colo, colocou o prato de comida alí encima e olhou pra Junghyeon, que olhou pra comida com os olhos brilhando.
—abre a boquinha, lindão do tio—hyunjin colocou um pouco de comida na colher, não muito pra ele não engasgar e nem pouco pra ele não passar fome, o ideal. Ele levou a comida pra boca do bebê e ele comeu, rindo.
—Lindeza modeuso!—sorri e limpei o pouco de comida que caiu na roupinha dele. Hyunjin repetiu o mesmo processo até Junghyeon comer praticamente tudo, apenas sobrando algumas coisinhas.—Passa aí—coloquei a criança no colo de Hyunjin e peguei o prato.
—você vai comer isso mesmo, Jeongin??? está tudo babado de baba de criança!
—Ele só toma leite Hyunjin.—juntei a comida com a colher pequena e coloquei na boca, Hyunjin me olhou com cara de nojo e eu ri dele.
—nunca mais eu te beijo.—ele se levantou com Junghyeon no colo e deixou ele no tapete no meio dos ursinhos e brinquedos, se sentou ao lado dele e começou a brincar. Levei meu prato pra cozinha, me dei de cara com Jennie chorando na mesa enquanto comia o pote de sorvete com uma colher pequena. Nunca via Jennie chorar, isso me deixou preocupado, então decidi ir até ela e sentar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanficOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...