🦊Yang Jeongin🦊
Querido diário
que eu sou todo boiola pelo Hyunjin, todo mundo sabe, né? já não é mais novidade! eu sou totalmente gay por Hwang Hyunjin!
mas... vocês devem estar se perguntando... como eu nutri esses sentimentos por ele??? exatamente, é isso que irei falar agora!
bom... começou assim:
[2 semanas atrás]
estava no pátio do colégio, era recreio, e eu estava escrevendo em meu diário.
“Querido diário.
Hoje meu coração bateu mais forte. Hyunjin olhou pra mim!
eu não posso nem acreditar nisso!
saber que Hwang Hyunjin olhou pra um garoto insignificante como eu é tão....aaaaa.tá... não foi tipo, uma OLHADA, ele só...me viu! e foi aí que nossos olhos se encontraram...eu me senti em um dorama!
ele olhava pra mim...eu olhava pra ele...
eu até vi borboletas e ouvi aquela música! "turututu turututu"
esse dia foi inesquecível!sabe...e foi aí que eu percebi que o hwang é mais lindo que eu imaginava.”
assim que terminei de escrever, vi o grupinho de Bullys irem até mim e pegarem meu diário. Eu acho que nunca tomei um susto maior que aquele, ainda mais quando vi que era Jeongguk pegando meu diário.
eles leram, riam e zoavam com a minha cara, e eu só quis chorar alí mesmo.
até que vi hyunjin ir até mim/eles. Ele pegou o diário da mão deles e me entregou.
acho que foi aí que eu me apaixonei.
[dias atuais]
Eu não tinha muitos amigos na escola, apenas Hyunjin. Não sei se jisung e minho me consideram como amigo, mas eu não me importo muito, mal conversamos!
E sobre aquela festa de minho, ele cancelou. Não estava sentindo muito bem no dia, então ele remarcou pra nós sairmos hoje. Minho chamou eu, hyunjin e jisung. Fiquei feliz por ele se lembrar de mim! Ninguém nunca lembrava de mim nessas horas.
hyunjin e jisung confirmaram que iriam em um grupinho feito por Minho no aplicativo de mensagens. Eu ainda queria ter certeza que eles não me colocaram por engano.
Até que recebi a mensagem de Minho perguntando se eu iria no grupo citado no último parágrafo, e isso me tranquilizou.
brothers!
lee know:
jeongin, você vai com a gente hoje?eu:
um..
acho que sim hyung.
que horas é mesmo?lee know:
passo aí na sua casa daqui 20 minutos.20 minutos? eu nem me arrumei ainda! como alguém fala isso sem avisar antes? irresponsável!
{...}
não demorou muito pra eu ouvir uma buzina desconhecida vindo de lá de fora. Felizmente eu já estava pronto, então não me desesperei quando ouvi a mesma. Peguei minha mini bolsinha e coloquei meu celular na mesma, identidade e...um chaveirinho de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de um admirador secreto. | Hyunin
FanfictionOnde Hyunjin recebe uma mensagem de um suposto admirador secreto, e seu objetivo é descobrir quem é esse tal desert fox. HyunIN hhj+yji (Hwang Hyunjin+Yang Jeongin) Hyunjin focus. 🚩- 05.01.22 🏁-27.03.22 25.02.2022 #1 Minsung 25.02.2022 #1 Changlix...