→elogios←

1.9K 262 210
                                    

Parem de ficar com essas boiolagens! eu não aguento mais ficar de vela.–falo reclamando dos minsung. meu deus, eles ficam 24/7 trocando carícias e beijos, ficam falando merda o dia todo e mal dão atenção a mim! só ficam com essas boiolagens mesmo.

então arruma alguém.–dessa vez foi Minho que disse, ai que raiva! eu não quero arrumar ninguém.

ninguém me quer! e eu também não quero ninguém! só quero que parem e dão atenção a mim!!! eu me sinto jogado... me sinto como se não tivesse amigos nessa escola! me sinto como se eu fosse...um lixo!–ok, talvez eu tenha feito UM POUQUINHO de drama...mas é verdade! eles ficam aí 24/7 trocando gayzisses e eu aqui.

Ninguém te quer? Hyunjin você é literalmente o cara mais desejado da escola.–Han falou. talvez ele esteja certo mesmo, mas...eu não quero, eu tenho que respeitar meu admirador secreto!!! por mais que eu não sei quem ele é.

hm, pode ser também...mas eu tenho que respeitar meu admirador secreto!–merda, não era pra falar hyunjin, seu burro.

admirador secreto?–os dois se viraram pra mim confusos e curiosos, que droga Hyunjin, você é um linguarudo mesmo.

é. admirador secreto.–vi eles se entre-olharem e dar um sorriso perveso. droga, esses sorrisos. já sei até o que vai acontecer.

me conta mais sobre esse... admirador secreto.–se nem eu sei sobre ele, como eu vou contar?

se eu soubesse também.–falo, estava tudo normal, até que vejo um grupinho de meninos vir até mim, era igual o da Wonyoung, só que masculino. Tinha um menino no meio, e ele era tão bonitinho! Ele tinha sardas por todo rosto e um cabelo meio loiro/esbranquiçado, ele parecia envergonhado.

Hyunjin, esse pobre garoto, sem um amor, sem ninguém pra amar...quer falar com você.–um dos amigos falaram, e ele é Kim Seungmin. sabe como eu sei? pois é. ele é líder do clube de medicina. ele é bem famoso, aliás, já até me "atendeu" quando eu estava doente aqui na escola.

Hwang Hyunjin... você é que nem flores. seu cheiro é maravilhoso, e seu visual mais ainda...sua pele é branca como a neve, seu corpo é moldado como massinha...suas mãos são macias como um bum bum de neném....e você... você é o cara mais lindo que já vi em toda minha vida.

mano. senti minhas bochechas queimarem, é normal ouvir declarações pra mim...mas, agora foi diferente, não sei. é diferente ver um menino falar coisas bonitinhas assim pra mim, principalmente no meio da escola...e ele é bem corajoso, pois nessa escola, o que mais tem é homofóbicos. –meu deus.–vi eles me olharem com medo da minha reação, tudo bem, eu também teria medo.–muito obrigado.–ri e tampei meu rosto com vergonha, muitos alunos me olharam meio ???, mas não liguei.

você gostou?–vi o menino de sardas me perguntar. eu tenho que ter muito cuidado com o que irei dizer, pois não quero ser mal interpretado, ou ele confundir as coisas.

....hm....gostei. obrigado pelos...elogios.–os minsung me olharam meio "desconfiados". eles tem um gaydar muito atiçado, e o pior de tudo, é que eles sempre acertam. eu ainda não sei como eles não descobriram que eu sou gay. Vi o de sardas me dar um abraço forte, eu confesso que gostei, eu gosto de abraços. depois do abraço ele saiu correndo com seus amigos, eu não entendi muito bem o que aconteceu aqui, mas...eu fiquei feliz. Olhei pros minsung e eles me olharam sorrindo, lá vem.

cara, o que foi isso?–minho me perguntou sorrindo, entre-olhou jisung e eles olharam pra mim novamente.

isso o que?–falo me saboreando do maravilhoso suco de maracujá de caixinha que minha mãe colocou na minha lancheira. sim. eu uso lancheira até hoje. SEM JULGAMENTOS.

você todo corado pro menino de sardas–dessa vez, jisung que falou. aff, é normal gente! eu só... fiquei com vergonha.

é normal...eu só...fiquei com vergonha, idiotas.–falo me levantando, fui até a lixeira, mas quando fui jogar a caixinha do suco na lixeira, senti aquele olhar novamente. cara, é muito estranho. eu sei que muitos estão olhando pra mim, mas...sabe? é como se alguém em especial está olhando pra mim.

voltei pra onde eu estava, e ouvi meu barulho de notificação tocar, quando vi, era o tal admirador secreto.

admirador secreto?

admirador secreto:
muito fofo esse garoto do poema, né?

eu:
ei! se você viu, é pq você está aqui na praça!

admirador secreto:
você é bem espertinho!!!
mas..game over.
não estou mais :)

eu:
qual a dica de hoje???

admirador secreto:
a dica de hoje?...hmmm.
eu estudo no 2° andar.

eu:
mas aí ficou fácil! você é do 2° ano?

admirador secreto:
não necessariamente, Jinnie.
esqueceu que em um corredor, fica o 1° ano, em outro, o 2° ano e em outro as salas adicionais? eu posso ser de qualquer uma dessas.

eu:
droga.
mas você é ou do 1° ou do 2° ano.
você é mais novo que eu
então...me chame de Hyung!

admirador secreto:
não
aff, ok, tô brincando
irei te chamar de Hyung.

eu:
pelo oq você aparenta ser virtualmente... você deve ser bem animado e extrovertido na vida real, né?

admirador secreto:
não necessariamente.
eu posso ser um garoto extrovertido na internet mas na vida real posso ser um cara qualquer sem vida social na escola

eu:
então você não é popular

admirador secreto:
falei demais.
enfim, tchau. tenho que ir pra minha sala.

então ele é ou do 2 ano ou do 1... ótimo, bom saber! e ele não é popular também. isso já é uma boa dica.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora