teacher hyun<3

778 111 114
                                    

algumas semanas se passaram, já se fazia quase 2 meses que Jeongin não ia pra aula, mas esses dias, finalmente, ele melhorou e pode ir a escola. A escola obviamente ligou pra sua mãe pra perguntar o motivo de Jeongin não estar indo a escola, eles disseram que era por que Jeongin estava no hospital, mas não disseram o motivo, pra eles não contarem as faltas do mais novo.

Era uma segunda feira, dia 15 de março, e bom...daqui 5 dias é meu aniversário, e eu estou muito feliz, sério. Eu sempre amei muito o dia do meu aniversário, sempre foi muito especial pra mim, e com certeza eu vou fazer festa pra escola toda.

O professor acabou de chegar, era primeiro horário, e hoje as aulas vão ser insuportável! não tem nada, exatamente NADA de interessante nas aulas de hoje, e isso tá me desanimando pra caramba.

Peguei meu caderno de física, já que teria aula disso hoje, mas fui surpreendido quando o professor chamou meu nome.

–hyunjin? hm... você pode fazer um favor pra mim?

favor? ai que saco, por que sempre é eu??? nunca pode ser sla, o haechan, o sunghoon, a sujin??? sempre é eu, meu deus.–claro professor.

–como você é um aluno muito inteligente, eu vou pedir você pra dar aula de história hoje pro 2° ano C, por favor.–DAR AULA DE HISTÓRIA??? Ainda pra uma outra sala??? eu tô fudido.

mas... aí eu pensei direito...ERA A SALA DE JEONGIN, YEJI E SEUNGMIN! Ok...isso me motivou um pouco, mas só um pouco.

–ah... claro.–sorri fraco e fechei meu material, indo até ele e recebendo um livro de história do 2° ano da sala de lá, respirei fundo e fui até a mesma.

Quando entrei, praticamente todo mundo -inclusive Jeongin- olhou pra mim, eu me senti um pouco desconfortável, já que odeio chamar atenção. Coloquei o livro na mesa do professor e peguei alguns canetões pra escrever no quadro.

Fiquei de frente pra toda turma, sorri mínimo vendo que Jeongin estava na carteira da frente, olhando exatamente pra mim. Suspirei tentando matar a vergonha e finalmente falei alguma coisa.

–Bom dia... Eu sou Hwang Hyunjin, aluno do 3° ano. O meu professor de física disse pra eu dar aula de história hoje pra vocês... então acho que é isso...–soltei uma risada nasal, algumas meninas conversavam entre si e davam risadinhas, alguns gritinhos e pulinhos, já os meninos apenas reviravam os olhos, mas Jeongin... Jeongin sorria discretamente e balançava os pés, ele tava tão adorável.–Bom...vocês já estudaram a página 57 do livro???–perguntei, ouvindo um "não" exagerado da turma, ri um pouco e acentei com a cabeça.

–hyunjin, o professor deu para casa na aula passada–Jeongin disse sorrindo, seu sorriso aumentou quando a sala toda gritou pra ele calar a boca, então Jeongin era esse tipo de aluno, né??? bom saber.

–hmm, deixa pra ele corrigir na próxima aula com ele–sorri e ele fez um bico, peguei o canetão vermelho e escrevei a data e a disciplina no quadro. Todos abrimos os livros nas devidas páginas e eu respirei fundo, tomando coragem pra começar a falar.

–O que foi a Guerra de Secessão?–disse, lendo o título do texto–A Guerra de Secessão, também conhecida como Guerra Civil Americana, aconteceu entre 1861 e 1865, entre o norte e o sul dos Estados Unidos. Esse conflito trouxe grande destruição, sobretudo para o sul do país, afetando diretamente sua economia e resultando em um saldo aproximado de 600 mil mortos.–Todos ouviam atentamente, principalmente Yeji. Todos viramos a página.–O que motivou esse conflito?
A secessão americana foi motivada basicamente pelas diferenças existentes entre norte e sul dos Estados Unidos durante o século XIX. Os estados do norte eram caracterizados pelo desenvolvimento manufatureiro, com a existência de pequenas propriedades agrícolas e predominância do trabalho livre assalariado.–Peguei o canetão e comecei a escrever no quadro.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora