1.0

2.4K 310 243
                                    

Lá estava eu, na praça da escola, de vela com os minsung, não aguento mais isso! mas a culpa não é minha se eu nunca me apaixonei por ninguém.

Estava mexendo no celular, vendo o Instagram, tentando sair do tédio. Quando senti um olhar sobre mim, eu não sei de quem é, não sei de onde veio, mas apenas...senti. Olhei pro lado e olhei pro outro, não vi ninguém.

Deixei pra lá, deve ser coisa da minha cabeça.

O sinal tocou, indicando que as aulas iriam começar, então me despedi dos minsung e fui pra minha sala.

Estava tudo normal, indo normalmente. até que um grupo de meninas me pararam na porta da minha sala. elas estavam rodeando uma garota, que parecia envergonhada na minha frente. não entendi oque elas queriam, mas vi a do meio me entregar uma carta rosa e com um coração fechando o envelope...ah, normal.

vi elas saírem correndo dando gritinhos escandalosos...ok?

entrei na minha sala e sentei na minha carteira, já que o professor ainda não chegou, aproveitei pra abrir a cartinha.

"Querido Hyunjin. Eu queria dizer que...amo tudo em você...sua beleza...seus cabelos...sua altura... seu corpo. e eu queria dizer que...eu me apaixonei seriamente em você. E eu quero saber se...

Você quer namorar comigo?
° sim ° não
quando responder, coloque a carta no armário 234 - B

Wonyoung."

Isso já é normal, todo dia recebo cartas assim, ou até convites piores. Peguei minha caneta no meu bolso e marquei o "não".

"Wonyoung" (como dizia na carta) era bem bonita, era fofa e tals...mas eu sou...gay. e ela não faria meu estilo de qualquer jeito.

Aproveitei que o professor não chegou e me levantei da carteira. Os armários são dividos em salas, e não seria difícil encontrar a sala da Wonyoung.

armários de 0-135: alunos do 1 ano
armários de 136-243: alunos do 2 ano
armários de 244-367: alunos do 3 ano

mas vocês devem estar pensando: "existem 5 salas de cada ano Hyunjin, como você vai saber qual é a da Wonyoung?"

exatamente. Lembra que o armário dela é o B? então a sala dela é a B. Wonyoung é da 2-B.

Fui até a sala dela e todos olharam pra mim, principalmente ela e seu grupinho de meninas. Fui até elas e deixei a carta na mesa, mas quando fui sair, senti um olhar sobre mim.

ok, isso era normal, todos olhavam para mim, mas...era um olhar diferente. eu senti igual quando senti aquela sensação do olhar de mais cedo na praça...

olhei pra sala, ninguém me olhava desse jeito...que estranho.

fui pra minha sala e a manhã começou a ficar entediante. ouvir meu professor de história falar sobre acontecimentos de séculos atrás era entediante.

...

Eu estava na praça novamente, mesma coisa de mais cedo, mas a única diferença era que eu estava comendo. Os minsung estavam comendo e compartilhando salivas e germes...nojo. meninas olhavam pra mim, tentando flertar (e falhando miseravelmente). Até que ouço AQUELE grupinho rindo. o grupinho dos Bullys, os idiotas da escola.

Eles estavam rindo de um garoto (muito bonitinho por sinal), e o garoto estava desesperado, tadinho. Vi eles gritarem pra mim

-OH HYUNJIN, ESSE VIADINHO GOSTA DE VOCÊ, VIU

ouvi risadas e vi o menino ficar mais desesperado ainda. eu senti tanta raiva deles...mas eu senti mais raiva de como eles chamaram o garoto.

-eu simplesmente não vejo problema nisso.

vejo eles gritarem me zoando e rirem de mim, vi eles pegarem seu diário e jogarem pra mim. Peguei e coloquei debaixo do meu braço. eu não iria ler.

-sumam daqui. deixe ele.

eles saíram correndo e rindo, respirei fundo e entreguei o diário pro garoto. era um garoto muito bonitinho, ele usava um óculos fofo e tinha um aparelho que deixava seu sorriso muito lindo. soltei um sorriso tímido pra ele e voltei pro mesmo lugar que eu estava.

-trogloditas.

respirei fundo, e quando fui morder meu pedaço de pão, o sinal tocou de novo...saco.

Mensagem de um admirador secreto. | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora