[1]

4.6K 288 176
                                    

AVISO: NESSA FANFIC, HARRY TERÁ INFANTILISMO, OU SEJA, ELE TEM O COMPORTAMENTO DE UMA CRIANÇA E ELE É INTERSEXUAL. CASO NÃO GOSTE, RECOMENDO QUE NÃO LEIA!!!!!

- Você não serve pra nada, vadia idiota! - Reclama Dudley.

- S-sinto m-muito ... - Harry se desculpa em meio as lágrimas tentando juntar todos os cacos de vidros que estava no chão.

- Junta todo esse vidro logo, e trate de arrumar essa janela. - Dudley fala saindo da cozinha. Dudley havia quebrado a janela da cozinha enquanto jogava futebol e jogou a culpa em Harry que estava lavando as vasilhas.

Harry pegou todos os cacos de vidro e jogou em uma caixinha de leite vazia cortada no meio. Harry estava soluçando com medo que seus tios chegassem e vissem ele juntando os cacos. Brigariam com ele, e ele não poderia fazer nada.

Assim que colocou a outra parte da caixinha, colocou pra fora da casa. Ele olhou suas mãozinhas que estavam cortadas. "Limpou" as mãos na blusa enorme que ele usava e voltou pra cozinha para tentar arrumar a janela. Com muito cuidado, colocou algumas plantas que estavam do lado de fora da casa e colocou na frente da janela quebrada.

Assim que terminou, correu para o banheiro e começou a lavar as mãos com água e sabão. Ele sabia que ia doer mas mesmo assim o fez.

Quando terminou de lavar as mãos, pegou pedaços de papel higiênico e enrolou em suas mãos, pregou dois pedacinhos de fitas nos pedaços e saiu do banheiro.

Harry é um garoto de cabelos negros, quase pretos, olhos verdes, corpo muito magro pelo fato de só comer um dia em cada mês e era bem pequeno. O garoto parecia ter uns 7 anos de idade, mas na verdade, o garoto tem 17. Harry tem 1,47 de altura, como ele sabia? Bom, ele se mede na parede do seu "quarto".

Na verdade, nem sei se é possível chamar aquilo de quarto. É apenas um armário abaixo da escada.

Harry amava usar saias, calcinhas, etc. Porém seus tios nunca o deixavam usar. Dizem que é "coisa de menina" ou "meninos não podem usar calcinhas nem saias. Isso é coisa de menina. Homem usa cueca e calça."

Infelizmente Harry tinha que usar roupas usadas de seu primo, Dudley.

Lembram dele? O garoto do início que quebrou a janela.

Harry tinha acabado de fazer o curativo, quando estava prestes a sair, deu de cara com seus tios com uma cara de raiva e Dudley bem atrás deles.

- Harry, é verdade que você quebrou a janela? - Petúnia pergunta irritada logo após dar um tapa na cara de Harry, deixando a marca de sua mão marcada no rosto do mais novo.

- N-não f-fui eu... F-foi o Dud-Dudley. - Harry diz chorando com a sua pequena mãozinha em seu rostinho.

- MENTIROSO! DUDLEY JAMAIS MENTIRIA SOBRE ISSO! - Petúnia grita com Harry, que, por sua vez, se encolhe de medo. Ele sabia o que viria agora.

!! ALERTA GATILHO !!
CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL LENDO, APENAS PULE ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!

- Eu juro que foi ele! - Harry diz entre lágrimas enquanto era arrastado até o quarto de seus tios.

- Calado. - Petúnia diz irritada.

- S-sim sen-senhora. - Harry diz ficando em silêncio logo depois.

Quando chegaram no quarto deles.
Harry foi amarrado na cama enquanto Vernon tirava sua roupa.

- Vamos fazer assim, se hoje você não gritar nem chorar, eu te deixo jantar com a gente hoje. - Vernon diz se posicionando entre as pernas de Harry.

- Não... Por favor.... - Harry implora.

- Cale a boca. - Vernon doz irritado entrando em Harry fazendo sua entrada sangrar e seus olhos lacrimejarem de dor.

Vou ajudar vocês e finalizar o cap por aqui.

Estou reescrevendo a história porque achei que tinha um desenvolvimento muito rápido. Uma hora o passado do Hazz e 2 segundos depois, o futuro.

642 palavras

You Helped Me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora