❦𝑴𝑎𝑟𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎 𝟒/𝟓❦
→𝑯𝐚𝐫𝐫𝐲 𝑷𝐎𝐕
Depois do que aconteceu semana passada, eu voltei pro meu headspace, eu não sei como controlar ele, mas sinto que estou tomando controle.
- Dlay, a Hazzy podi blinca lá foia? - Pergunto olhando para Dray, que estava deitado no sofá enrolado em uma coberta enquanto eu brincava no chão embrulhado em toca, luvas, meias, moletons e cobertas.
- Não Hazz, tá fazendo muito frio agora, depois a gente vai, pode ser? - Ele pergunta e eu assinto.
- Otay, a Hazzy pelu menux podi ve dedein na televixão? Mundu Bita ou Bub Zuni - Digo apontando pra TV.
- Pode, mas o Dray quer um beijinho na boca em troca. - Ele diz e eu o olho corada.
- Põe o dedein pimeio. - Falo cruzando meus braços.
- Okok, Bob Zoom? - Pergunta e eu concordo com a cabeça.
-Xim! Hazzy qué vê Bub Zuni. Bub Zuni é dedein favuritu de Hazzy. - Falo e Dray me olha em adoração, logo colocando o desenho.
-Pronto, cadê meu beijinho? - Pergunta fazendo biquinho e eu coro.
- Hazzy vai da beisinhu. -Digo animado dando um selinho demorado em seus lábios. - Hazzy ama beisinhus du Dlay. - Digo sorrindo.
- E o Dray ama beijinhos da Hazz. - Responde me pegando e me colocando no seu lado do sofá.
Ficamos assim por longos minutos, até meus pais voltarem. Pelo menos Papai James e papai Six voltaram.
- Oi filhote. - Diz James.
- Oi papai! Ondi tá o papai Remmy? Ele abandonou a Hazzy? - Pergunto triste. Ele me falou que não me abandonaria, mas essa possibilidade ainda está de pé.
- O papai Remmy já já chega, ele só está resolvendo umas coisas, ele nunca te abandonaria mon amour. Nem se você fizesse a pior coisa do mundo. Com a exceção de preconceito, aí ele te abandonaria, mas você não faria isso. - Diz papai Six me pegando no colo, logo ouvindo um resmungo de Dray, ele estava dormindo.
- Até se a Hazzy colocar supi bunde na cadera da minina maix chatinha das sala de Hazz? - Pergunto. E se estão se perguntando se eu realmente fiz isso, sim, eu fiz, mas ela não percebeu.
- Até se Hazz colocar super bonder na cadeira da menina mais chata da sala de Hazza. E eu espero que isso não seja verdade. - Diz papai James.
- Papais? - Chamo ouvindo eles resmungarem enquanto me colocavam sentada na cama deles. - A Hazz podi te um dia com meux abiguinhus? - Pergunto.
- Pode sim amor, quem são? - Pergunta papai Six.
- Vuxes naum cunheci, é abiguinhos da coia. Só o Lex cunheci. U nomi deles é Hugo, Albus e Scorpius. -Falo.
- Hugo, Albus e Scorpius? -Pergunta papai James confirmando o nome.
- Isso. Hugo, Albus e Scorpius são meus amigos lá da faculdade, eu não avisei, mas estou fazendo faculdade de música. Ah, e eu descobri que eu tenho um pouco de infantilismo, as regressões não fazem parte do age play e nem do Headspace. O age play¹ e o headspace² são duas coisas que eu tenho e pratico. O meu little tem 1-3 anos de mentalidade no headspace. - Explico.
- Ah, acho que entendi. - Diz meu papai James.
- Intao? Hazzy podi traze abiguinhos dela ati? - Pergunto.
- Uau. Você tem grande controle sobre o Headspace. - Papai Six fala pra mim.
- Eu sei, aprendi com o Ally. Mas eles podem não podem? - Pergunto uma última vez.
- Pode, queremos conhecer eles. - Diz papai Jayjay.
- Otay intao. Obigado papai Jayjay... - Digo dando um beijinho na bochecha dele. - Obigado papai Rewwy... - Digo dando um beijo na bochecha dele. - E obigado papai Six. - Digo por fim dando um beijinho na bochecha dele também.
- Hmmm.. que beijo totoso. - Diz papai Remmy.
- O Hazzy tem beisinho masico, que faix calque dodói salar! - Digo sorrindo e fazendo uma pose de super-herói.
- É mesmo? E se papai Jayjay fizer um dodói forte? Tipo quebrar o braço? - Papai Six pergunta e eu paro pra pensar.
- Aí a Hazzy vai tê qui usar beisinho masico pá salar o dodói! I se não de celto, a Hazzy vai tê qui igá pu hopital, aí a 'bulancia vai quegar titio Jayjay e fazer 'ugia. - Digo abrindo os meus bracinhos e arregalando levemente meus olhinhos verdinhos.
- Verdade amor, mas que tal agora você ir dormir? Você e o Dray, hm? Vocês aparentam extremamente cansados. O Dray já tá dormindo, se bobear. - Diz papai Jayjay.
- Tá bo, Hazzy vai mimir. Besao. - Digo antes de descer da cama e ir correndo até Dray—que já dormia—.
Ando calmamente até ele e pego um pouco da coberta dele e o chamo.
- Boo... Boo~ - Chamo balançando ele.
- Hm? Oi Hazz. - Ele resmunga.
- 'Awwy pode mimi cum vuxe? - Pergunto.
- Pode. - Diz e se vira para mim, me puxando para deitar nele.
- Obigado. E bonoite. - Digo retirando monha chupeta e dando um selinho nele, logo a colocando de volta e voltando ao jeito que ele me deixou.
- Boa noite, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...