[7]

1.3K 97 16
                                    

Capítulo todo narrado pelo Draco

- Merda! Theo! Já sabe que horas vamos? - Pergunto pela 5° vez. Estamos atrás de Vernon Dursley. Aquele verme bateu em uma das ômega que trabalha pra mim e ainda abusou dela enquanto estava inconsciente.

- Sim, eles foram dormir agora, quer ir só amanhãa ou agora? - Theo pergunta sabendo a resposta.

- Óbvio que hoje. Ouvi pessoas dizendo que todo dia escutam um garoto chorando na casa deles, então hoje. Tanto por causa do garoto quanto por causa da ômega. Esse garoto não merece ficar nas mãos de Vernon. - Digo e Theo assente pegando uma arma.

- Ótimo, no carro você me fala o que pretende fazer com ele. - Theo fala e nós descemos pra garagem.

James, Theo, Régulos e eu vamos no meu carro. Tem que ter um lugar pro garoto, e Blaise, Ron, Remus, Pansy e Sirius foram no carro do Theo. Não precisamos de tantas pessoas, mas James e Régulos imploraram pra ir, então né.

- Ok, agora me fala o que pretende fazer com o garoto. - Theo me fala.

- Tá, dependendo da idade, podemos colocar ele em um orfanato, só que o problema for se ele estiver com 17 anos, teria que sair do orfanato assim que completasse 18. Se for maior 18, podemos comprar um apartamento para ele e deixar ele morando lá. Com o tempo ele se acostuma. - Digo a minha idéia.

- Draco, e se ele for infantilista igual a Isabelly? - James pergunta sério e eu olho pra ele pelo espelhinho, já que me mandaram dirigir.

- Verdade, você não pensou nisso. - Theo diz cruzando os braços.

- Tá. Se ele for infantilista, deixamos ele morar com a gente. Felizes? - Pergunto estacionando o carro em frente a casa de Vernon.

- Muito. - Theo e James dizem ao mesmo tempo.

- Perfeito. - Digo revirando os olhos. - Eu bato na porta e vocês vão até o menino. - aponto para Régulos e James.

- Ok. - Eles concordam me seguindo. Na verdade, todos estavam me seguindo em direção a casa de Vernon.

Bato na porta e logo depois, um lindo menino moreno de olhos verdes abre a porta. Ele parecia ter uns 7, 8 anos de idade, por aí.

- Olá, como posso ajudar? - O menino pergunta. A voz dele é doce.

- Olá, Vernon Dursley está? - Pergunto.

- Sim, quer que eu o cham-- - Antes do menino terminar a fala, ele é lançado em direção a escada. Senti meu sangue ferver de raiva.

- O que que foi? - Ele pergunta ríspido.

- Não se lembra de mim, Dursley? - Pergunto com um olhar intimidador.

- M-Malf-oy...? E-eu sin-sinto mu-muito po-por se-seja lá o q-que e-eu f-fiz. - Ele diz gaguejando e eu sorrio. Então ele não sabe o que fez, hm. Ele deve estar é com vergonha de dizer, já que sua esposa e seu filho está aqui. Mas vou entrar nesse joguinho dele. Penso olhando ele de cima a baixo.

- Você tem noção do que fez? - Pergunto seco e ele olha pra mim e para os outros atrás de mim.

- O que? - Ele pergunta e eu chuto sua barriga. Vejo o moreno, -- que ainda estava no chão -- sorrir.

You Helped Me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora