Harry e James se divertiram demais naquela tarde. Ambos foram em vários lugares e agora estavam em casa.
Harry estava no colo de Draco enquanto assistiam The Backyardigans. A cada vez que Austin era excluído da turma, Harry se agarrava forte em Draco e apoiava a cabeça em seu pescoço.
- Dray. - Harry chama.
- Hm, oi? - Draco responde.
- Onde a Belinha tá? - Harry pergunta olhando para Draco.
- Quem é Belinha? - Draco responde tentando se lembrar quem tem esse apelido ou nome.
- A sua irmã! - Harry diz.
- Eu não sei, e da onde você tirou 'Belinha'? - Draco pergunta.
- Eu não sei. Eu acho que na minha antiga casa, eles tinham uma cachorrinha branca chamada Belinha, então deve ser por isso. Isa me lembra muito a Belinha. - Harry fala colocando um dedo no queixo parecendo estar pensando.
- Você quer ter um animal de estimação? - Draco pergunta e os olhinhos dd Harry brilham.
- Sim! Sim! Sim! Sim! SIM! MIL VEZES SIM! - Harry começa a pular no sofá.
- Então vamos comprar um. - Draco fala e desliga a TV.
Harry e Draco subiram para se trocar, Harry ainda estava de pijama e Draco estava sem camisa.
Uma vez prontos, eles desceram pro carro.
Harry estava lindo, como sempre. Usava um moletom rosa com alguns detalhes e no meio estava escrito "picnic" com dois animaizinhos deitados num paninho, e usava uma saia xadrez da mesma cor.
Já Draco estava com uma blusa preta com um desenho da purple rain.
- Vamos? - Draco pergunta pegando Harry no colo.
- Vamos! - Harry responde.
Eles descem as escadas e vão direto para a garagem.
Eles entram no carro e saem. Harry havia descoberto que Draco jogava video game e Harry sempre quis aprender jogar.
- Dray, depois me emsina a jogar video game? Sempre quis aprender. - Harry diz olhando para Draco com um beicinho fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...