Harry acordou primeiro no meio da noite. Parecia ser umas 10:00 da noite. Harry foi até a cozinha e pegou um copo de água com cuidado para não deixar cair.
Bebeu e deixou o copo na pia. Assim que chegou na sala, ele olhou no seu relógio as horas.
Não pode ser. São 10:10, novamente hora igual à minuto. Será que quer dizer alguma coisa? É melhor eu ir dormir. Harry pensou voltando para o colo de Draco, que agora estava deitado no sofá.
Péssima idéia.
Harry acordou uma hora depois e resolveu olhar em seu relógio. 11:11 da noite. Harry estava ficando assustado. Não era a primeira vez, nem a segunda. Já era a quinta vez que isso se repetia. Harry então, resolveu andar pela casa.
Pegou sua chupeta numa prateleira perto da TV e foi.
Ele andou e andou, até que se perdeu. Começou a ficar desesperado. Porém continuou a andar. Até que deu de cara com uma porta escrito "Não pertube" com três iniciais nela. RL, JP e SB. Harry não soube o que fazer, estava muito escuro e não sabia se podia entrar no quarto.
Logo Harry começou a se lembrar do que Vernon fazia com ele. O moreno começou a se sentar no chão com as costas na parede, olhando para aquele corredor.
O moreno começou a achar que pelo fato de estar desprotegido, sem ninguém por perto, Vernon iria aparecer e o levar de volta para casa. Com esses pensamentos em sua cabeça, Harry colocou sua cabeça sobre seus braços, que estavam encima de seus joelhos. Pouco tempo depois, Harry começou a chorar com medo.
Poucos minutos depois, Harry dormiu sentado no chão ao lado da porta de James, Sirius e Remus.
10 minutos depois, a porta se abriu. Era James. Ele acordou pois sentia que algo estava errado. E também porque ele tinha que ir beber água. Estava coçando os olhos e passou reto por Harry.
Na volta, James levou um cobertor para Draco e Isabelly. A caminho de seu quarto, James viu uma coisa, ou alguém, sentado no chão com a cabeça sobre os braços que estavam sobre os joelhos.
James foi chegando perto e viu que era Harry, por isso foi chamar Sirius e Remus para ver o que fariam com o garoto. Afinal, ele não podia dormir no chão.
- Six, onde a gente deixa ele? - James pergunta vendo Sirius pegar o menor no colo.
- Podemos deixa-lo dormir no nosso quarto. - Remus sugeriu.
- Temos outra opção? - Sirius perguntou como se não quisesse aquilo.
Eu só queria uma noite com seus namorados. Uma! É pedir muito? Sirius pensa.
- Não. - James responde.
- Espera. Deixa eu ver uma coisa. - Remus fala e Sirius abaixa um pouco o menor.
- Os olhos dele estão um pouco avermelhados. Ele provavelmente estava chorando pensando que Vernon o buscaria aqui. Afinal, Harry é apenas uma criança em um corpo de adolescente.
- Verdade. É difícil se acostumar rápido com uma vida nova. - James fala. - A vida dele mudou do nada.
- Sim, agora vamos. Eu tô com sono. - Remus reclama.
Eles foram para o quarto e ficou assim: Harry no peito de James e Remus no peito de Sirius.
Pela manhã
Estavam apenas James e Harry na cama. Já que Remus e Sirius levantam cedo. Não, eles não levantam 05:00 da manhã, eles levantam 03:50 da manhã para irem para as Missões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...