❦𝑴𝑎𝑟𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎 𝟏/𝟓❦
→𝐇𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝑶𝑽
Depois de eu ter finalmente me assumido para Draco e seus amigos, eu estava deitado no peito de Draco. Nos estávamos no quarto dele -Mais especificamente, na casa dele-, assistindo a um desenho aleatório na TV. Se eu não me engano, o nome dele é Backyardingans ou algo assim. Eu estava com a minha chupetinha na boca e segurando meu Tete.
- Hazz, posso te fazer uma pergunta? - Dray pede e eu assinto. - Você prefere que eu te chame de Ele ou ela? -Ele pergunta e eu fico paralisado.
- Hmm, eu gosto muito de quando me chamam de ele, mas eu gosto muito mais quando me chamam de ela. Me sinto mais confrotável. - Respondo com medo.
- Confortável, meu amor. - Ele me corrige rindo um pouco. - Eu te amo, minha princesa. Quer sair um pouco? Ver um filme? Pode chamar algum amiguinho ou amiguinha sua, que tal? -Ele pergunta e eu assinto.
- Sim!! Hazz quer!! - Respondo pegando meu celular.
ꄲѕ ρσвяєѕ є σ ꁝαzz
Oi gente:)
𝑻𝒉𝒆𝒐💋
Oi Hazz, mi amour.𝑻𝒐𝒎𝒎𝒚✿
Oi Love!𝑳𝒆𝒙 𝒎𝒚 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔➳♥
Oi meu amorzinho, tudo bem? Do que precisa?Oi Lex!! Eu to bem sim, eu queria saber se vcs querem ir ao cinema.
𝑳𝒆𝒙 𝒎𝒚 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔➳♥
Eu quero!! :)𝑴𝒊 𝒑𝒂𝒑𝒂!
Eu tambem quero :]𝑳𝒖𝒏𝒊𝒏𝒉𝒂✦
Eu posso ir?Deve!
𝑳𝒖𝒏𝒊𝒏𝒉𝒂✦
Então eu quero!Eba! Vejo voces no cinema!
Enviar mensagem
Assim que mandei a mensagem no grupo, desliguei meu celular e olhei para Dray.
- Lu, Jay, Tommy, Lex e Theo vão. Podem? -Pergunto e Draco me olha em descrença.
-Óbvio que sim, gatinha. - Draco diz como se fosse óbvio.
- Dray. O Hazz quer te pedir uma coisa. -Falo e Dray sorri pra mim.
-Pode falar. - Ele responde e eu tomo coragem.
- Dray, vocegostadahazzsemsernosentidodeamizade? - Eu pergunto um pouco rápido demais e vejo Draco me olhar com uma expressão de confusão.
- Perdão? Amor eu não entendi, pode repetir? - Ele pede e eu coro.
- Você. Gosta da Hazz sem ser nosentidodeamizade? - Falo um pouco mais devagar, mas mesmo assim falo rápido no final. A vergonha me mata.
- Oi? Se eu gosto da Hazz sem ser no sentido de amizade? - Ele repete o que eu disse, porém um pouco mais devagar.
-Sim. Porque a Hazz gosta de você sem ser no sentido de amizade. - Com uma pontada de coragem, eu falo.
- O Dray também gosta de você sem ser no sentido de amizade. Mas podemos ir com calma? - Ele pergunta e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...