- Sinto muito. - Sirius fala chegando perto de Harry, que se virou para o peito de James.
- Harry não desculpa homem grande. - Harry responde deixando a mamadeira de lado.
- Meu nome é Sirius. - Sirius diz e Harry se vira para o mesmo.
- Nome bonito. Posso fazer trancinhas no seu cabelo? - Harry pergunta descendo do colo de James.
- Pode, eu acho.
- Eba! - Harry diz feliz enquanto dá pequenos pulinhos levantando e abaixando os braços. Uma cena realmente adorável.
- Ah, adivinha James. - Draco fala entrando na cozinha.
- Ai meu pai, que foi? - James pergunta.
- Isabelly está vindo para cá. - Draco responde e James sorri abertamente.
- Agora meu bebê vai conhecer meu neném. Oh felicidade, nunca fui triste! - James fala saindo da cozinha pulando.
- Quem é Isabelly? - Harry pergunta fazendo a terceira trança no cabelo de Sirius.
- Minha irmã mais nova, ela tem 24 anos e tem infantilismo também. - Draco fala e logo ele se lembra de uma coisa. - Falando em infantilismo, quando e como você ficou infantilista? - Draco pergunta para Harry.
- Eu já vou reponder, mas podemos ir para a sala? Meus pezinhos estão a doer de tanto ficar assim. Na pontinha deles. - Diz cruzando os braços com um biquinho no rosto.
- Sim. - Draco diz sorrindo com a fofura do menor.
Os três foram para a sala. Bom, apenas os dois já que Sirius foi atrás de James e Remus.
- Então, Harry ficou assim quando o tio Vê começou a bincar com ele.
- Ele não é seu tio e isso não se chama brincar, isso se chama abusar. - Draco diz com uma feição séria.
- Aaaaaaaah, então é assim que se chama, eu sempe falei bincar porque eu não sabia falar abusal... abusam... abu... abusar! - Harry diz com um sorriso por ter conseguido falar. - Continuando, aí o Harry começou a conversar com a Drannya e começou a tocar guitarra. Harry também só comia uma vez por mês.
- E quando isso começou? - Draco perguntou sentindo um certo ódio.
- Quando eu tinha 3 aninhos. - Harry responde com simplicidade.
- 3... Anos...? - Draco pergunta chocado.
- É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó. - Mostra os dedinhos.
- Você não merecia isso, não merecia mesmo. - Draco fala puxando Harry para seu colo, começando a fazer carinho em seu cabelo.
- Mas e a sua irmãzinha? Como ela ficou infatilista? - Harry pergunta aproveitando o carinho e Draco soltou uma risadinha.
- É tão fofo ver você errando as palavras. Mas ela ficou infantilista quando tinha 7 anos. Ela estava indo para sua sala, no caso o 3° fundamental, quando dois garotos do 8° ano chegaram nela e começaram a falar coisas desagradáveis. Depois levaram ema para uma sala e como você diz, eles "brincaram" com ela.
- Ah, ela não merecia isso.
- Mas você nem conhece ela. - Draco fala abaixando sua cabeça, encostando a mesma nos cabelos negros de Harry.
- Mas se Você é legal, então ela também deve ser. Ou eu tô errado? - Harry pergunta.
- Não, mas ela pode ser o contrário de mim. Ela pode ser má, egoísta, fria, e pode morder o Harry. - Draco fala e Harry olha para ele assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...