[10]

797 63 7
                                    

Harry entrou correndo no quarto que James estava. Ele pulou no colo do mais velho e o abraçou.

James retribuiu o abraço. As mãozinhas de Harry apertavam a roupa branca hospitalar que James usava.

- Papai, Hazzy sentiu tanta xaudade sua. - Harry falou deixando suas lágrimas caírem.

- Oh meu amor, não chora não. Papai tá bem agora, não se preocupa. - James fala acariciando os cabelos encaracolados de Harry.

Poucos minutos depois, a médica entrou e fez perguntas para James. James respondeu todas com respostas positivas, pois as mesmas eram "está tudo bem?" "como se sente?" e "Está com fome?".

A médica falou que ele ia receber alta ainda naquele dia, pois ele apenas caiu e bateu a cabeça.

Durante a noite daquele mesmo dia

- É papai, eu fui com o Dlay lá no quequedo que anda assim ó, vai laaaaa no alto e volta. - Harry falava mostrando a James como a montanha russa fazia.

- É, meu amor? E onde mais você foi? - James pergunta sorrindo, ver o pequeno feliz era muito fofo. Ambos caminhavam, afinal, os alfas tinham saído e Blaise e Theo foram no carro de Ron, já que Frank pegou o carro de Theo e o carro de Blaise tava no concerto.

- No navio pilata. Ele é muito legal, papai. - Harry disse olhando para o mais velho. - Ele ia assim, lá na fente, e voltava. - Harry falou sorrindo. Metade do seu sorriso estava coberto pela chupeta rosa que o menor usava.

- Sim, meu anjo. Você tá com fome? Você não comeu nada dês da hora que chegou no hospital. E Six me disse que você recusou o tetê. - James fala e o mais novo coloca a touca de sua blusa na cabeça.

- Olha papai, minha touquinha tem orelhinhas de coelho. - Harry fala desviando o assunto.

- Hazz, não desvia do assunto. Você tá com fome? - James pergunta parando e ficando na frente do mais novo, se abaixando logo em seguida, para ficar na frente do menor.

- Não! Hazzy é forte. Hazzy não tá com fome. - Harry diz levantando os bracinhos. Mas logo depois, sua barriguinha roncou.

- Certeza que não tá com fome? - James pergunta vendo Harry se abaixar e abraçar sua barriguinha.

- Certeza absoluta. - Harry confirma levantando os bracinhos.

- Eu não acredito, vem. Vamos no Burguer King. - James fala, pegando o menor no colo.

Eles estavam perto da casa e perto do Burguer King.

- Papai! Eu sou um menino clescido! - Harry reclama sendo carregado por James.

- Não! Você é meu nenêzinho! - James fala e em menos de 10 minutos, ambos estão no BK.

- Papai! - Harry reclama ainda no colo do mesmo.

- Shhh. - James fala colocando o mesmo sentado na cadeira.

- Hm! - Harry reclama virando o rosto e cruzando os braços.

- Para de graça! - James fala.

E assim foi o lanche deles. Ambos discutindo.

- Enfia essa língua no meio do seu... - James falou vendo Harry mostrar a língua pra ele.

- Olha o palavlão! - Harry fala.

" Parece que agora ele está começando a se soltar. " James pensa. Afinal, ele só percebeu agora que Harry estava começando a falar do seu jeitinho.

- Papai? - Harry pergunta balaçando James.

- Oi? Desculpa. Papai estava pensando em algumas coisas. - James fala balançando as mãos para cima e para baixo.

- Ah tá. Hmm... Desculpa Hazz. - Harry fala agora brincando com seus dedinhos.

- Pelo que, meu amor? - James pergunta levantando o rosto do menor.

- Por atrapalhar seus penxamentos. - Harry fala com os olhinhos cheios de lágrimas

- Ah meu amor. Você não atrapalhou não ok? Para de pensar nisso. - James fala limpando as lágrimas do menor.

- Tá bom papai Jayjay! - Harry fala e eles voltam a andar.

Depois de uns minutos depois, Harry pede colo para James. O mais velho até imaginava o que era.

Eles estavam muito perto da casa deles.

- Papay Jayjay. Sabia que o Hazzy te ama você? Ele gota muito de você e do papai Six e do papai Remmy. Hazzy ama também o Dlay. Vocês são muito legais com o Hazzy e aceitalam ele do jeitinho que Hazzy é. - Harry fala com a voz sonolenta.

- Ah É? Por que não fala para eles depois? - James pergunta.

- Hazzy tem medo de Papai Six glitar com ele denovo. - Harry fala e James se lembra do dia que Sirius gritou com ele.

- Amorzinho, papai Six gritou com o papai Jayjay, não com Hazzy. - James fala e Harry olha para ele.

- Sélio? - Harry pergunta e James assente. - Ah tá, Hazzy achou que estava glitando com Hazzy. - Harry fala.

- Oh meu amor, ninguém gritaria com você. - James fala.

- Oh, veldade? - James assente novamente. - Ah tá. Bo' no'te. - Harry fala e logo dorme.

Dorme bem meu amor. James pensa vendo o rostinho do menor.

You Helped Me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora