Capítulo narrado por James
- Ei... - Escuto alguém chamar, porém não consigo me mexer direito , nem para olhar de onde havia vindo a voz. - Ei! Eu tô falando com você! - Essa voz chega mais perto de mim e eu consigo olhar para a pessoa.
- Hey... Você é o Hazz, só que mais novo. Eu sou seu... Futuro pai, eu acho. - Digo me levantando e olhando para o menino na minha frente.
- Oh! Oi papai do futuro. Como são as coisas lá? - O Harry pequeno pergunta.
- Bem legais, e com você pequeno? Como vão as coisas? - Pergunto fazendo carinho em seu cabelo encaracolado.
- Vão legais. Sabia que eu tenho um priminho? O nome dele é Dudley, mas pode chamar ele de Duda. É um nome femiino eu sei, mas eu não tenho culpa se foram meus titios que deram esse nome para ele. Ah, e como é seu nome, moço? - O moreno mais novo pergunta e só agora eu me toco que estava prestando atenção em cada palavra de Hazz.
- Hm? Ah, meu nome é James, James Tiago Black-Lupin. - Me apresento esticando a mão para o mais novo.
- Que nome bonito, senhor Black-Lupin. Gostaria de conhecer minha casa? - O mini Hazz pergunta e eu assinto. - E então, como é minha mamãe? - O mini Hazz pergunta e eu paro.
Eu sou a mãe ou o pai dele? Tipo, eu sou ômega, mas eu sou considerado mãe?
- Bom, eu sou um ômega, então eu seria sua mãe e seus pais seriam Remus Black-Lupin e Sirius Black-Lupin. - Respondo. - Mais alguma pergunta?
- Eu tenho amiguinhos? - Pergunta o moreno mais novo, ainda estamos andando. Ele sabe mesmo onde está a casa? Já passamos por umas 14, 15 com a que acabamos de passar, e até agora nada.
- Sim, você tem, tem o Theo, a Isa, o Dray, o Reggie, o Blas, o Ron, a Gina, o Fred, o George, a Luna, a Pansy, a Hermione, a Astória, a Daphne irmã da Astória, a Lily e mais um monte de pessoas. - Respondo. - Estamos chegando? - Pergunto.
- Uou, quanta gente, e já chegamos. Bem vindo ao parque das aberrações. Eu e dois amiguinhos meus que fizemos. Os nomes deles são Tommy e Nick, ou Thomas e Dominic. Eles tem a minha idade. - Ele responde.
- Entendo, qual é o nome completo deles? Você sabe? - Pergunto entrando no parque.
- Thomas Marvolo Riddle e Dominic Harrison. Esses são os nomes, eu acho, não lembro. - Ele diz.
- Ah, eles são meus amigos também. Só que no futuro. - Digo.
- Entendi. Esses são eles. Nick e Tommy.
Na mesma hora que eu olho para eles, minha visão fica distorcida. E uma dor de cabeça forte pra um caralho me atinge.
- Tïø Jamë§? Vøcë tá b€m? Par€cë qü€ vøc€ vaï dë§maïar. - Harry pergunta. Eu nem entendi o que ele falou, eu tô entendendo tudo errado e tá tudo estranho. - 710 J4m3s? V0c3 t4 b3m? Pr3c1s4 d3 4j0d4? - Harry pergunta e novamente eu não entendo nada. Na verdade, eu nem consigo falar mais nada. Não tenho forças para tal ato. - 7I& J*AH!? +Г'€ ﷼Ω|៛ ฿¬° 'Ω©$×៛3"_@?
Que merda! Que porra está acontecendo? A última coisa que eu me lembro, foi de cair no chão e acordar na cama de um hospital.
- Mas o que está acontecendo?
₪
Oioi docinhos, vou terminar o cap por aqui e deixar vocês na curiosidade.
Também vou falar uma coisa.
Eu não ando tendo muito tempo para atualizar as fics mas eu prometo que atualizo a fanfic de "O Sol E A Lua 2" ainda hoje, o cap já tá pronto e só preciso postar, já já eu posto, no caso 13:00 eu posto.
Foi só isso mesmo e desculpa pelo cap curto.
Bye bye✌💍
₪
623 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...