[12]

552 42 3
                                    

Era exatamente 13:56 da tarde quando alguém bateu na porta de James, Remus e Sirius. Atualmente só James, pois apenas ele estava em casa.

Quem será? Não estou esperando por visitas. James pensa indo em direção a porta.

- Olá, er... Harry Potter está? - Perguntou um menino que aparentava ter uns 16 anos de idade.

- Não. Por que? O que quer com meu filho? - James perguntou ficando sério e olhando nos olhos do menino.

- E-eu só que-queria saber onde e-ele está, senhor. Não tenho a menor intenção de o machucar. Prometo. - Disse o garoto gaguejando pelo medo.

- Hm. Quer entrar? Daqui a pouco ele chega. - James pergunta dando espaço pro menino entrar e o mesmo entra.

- Com licença. - O menino diz limpando os pés no tapete e se curvando em direção a James logo em seguida.

- Fique a vontade. Quer algo? - James pergunta ainda desconfiado.

- Não senhor. - Diz o menino.

- Posso saber por que está atrás do meu filhote? - James pergunta se sentando no sofá.

- Bom, antes de tudo, sou Alex. (Mudei o personagem, agora sou eu no lugar do DominicKKKKKK)

- Tá bom Alex, mas por que estás atrás dele? Ele fez algo que não devia? -James pergunta se preocupando.

- Não é isso, senhor. Eu estou atrás dele pois eu sou um antigo amigo dele, descobri que ele mora aqui. Em Londres, quando eu o conheci, ele morava na Inglaterra, por isso estou atrás dele. Quando descobri que os seus pais morreram e que ele foi mandado para ficar com os tios, eu fiquei preocupado. Eles são o pior tipo de ser humano já existentes. Eu sei que eles já odiavam Harry por esse ser um ômega intersexual, mas quando Hazz desenvolveu infantilismo, eu tenho certeza que eles pioraram como pessoa. - Diz Alex se explicando.

- Entendi. Já já ele chega, se quiser ficar até ele chegar para conversarem e depois ir embora para sua casa, eu não ligo, é sempre bom ter alguém para conversar. - Diz James se levantando e indo pegar seu telefone.

- Então senhor, o problema é que eu não tenho uma casa. Minha mãe me expulsou de casa. - Diz Alex abaixando a cabeça.

- Oh... Hm... Podemos resolver isso amanhã. - Diz James e Alex o olha.

- Como assim? - O menino pergunta.

- Draco resolve... - Quando James ia falar, Harry aparece saltitando na porta.

- PLAPAI JAYYYY O HAZZY CHEGOU!! - Harry foi até o maior e o abraçou.

- Oi amorzinho, tem um amiguinho aqui pra você. - James fala e Harry o olha confuso.

- Hazza? - Alex chama e Harry vira a cabeça lentamente em direção ao mesmo.

- Lex? LEX! - Harry fala e pula no colo do maior. Não tão maior assim, era pouca diferença. Alex tinha 1,53 de altura. (Não é verdade povo, tenho 1,67)

- Que saudades, doce. - Alex diz.

- Hazzy também senti xaudade de Lex. - Harry diz.

- Papai Six, Papai Jayjay, Papai Remmy e Dlay. Esse aqui é o Lex! - Harry diz apontando para o maior.

- É um prazer conhecer vocês. - Diz Alex.

- O prazer é todo nosso. - Disse James, Remus e Sirius ao mesmo tempo.

- Lex, vem blinca cum o Hazzy? - Harry pergunta e Alex concorda.

Ambos vão para o quarto.

- Six, Alex me disse que a mãe dele o expulsou de casa. - Diz James quando os meninos somem de vista.

- Por que? - Sirius pergunta e James o olha.

- Ele não me disse. Mais tarde talvez podemos perguntar a ele. - James responde.

- Mas tem que ser mais tarde, agora ele e Hazz tem que aproveitar. Eles ficaram anos sem se ver. - Remus diz.

~ MAIS TARDE NO MESMO DIA ~

- Entendo, então o moleque não tem onde ficar? - Draco pergunta.

-Foi o que eu disse, seu corno. - Diz James educadamente.

- James! Educação é bom. - Sirius o repreende.

- Mas estou sendo educado. Não é verdade, Darcorno? - Pergunta James.

-É. É sim. Talvez o menino possa ficar aqui, mas tem que arrumar um quarto pra ele. Caso não tiver uma casa aqui na casa de vocês, ele pode ficar na minha. - Diz Draco. -Izzy ia gostar de ter um amiguinho novo.

- Realmente. - Diz James começando a rir levemente. Pouco tempo depois, todos estavam rindo, com exceção de Alex e Harry, eles nem sabiam o que tava acontecendo.

♧¤♧
O

iiie, desculpe-me a demora para postar, eu estava sem motivação, mas saiu! Espero que tenham gostado!

Feliz dia de Volta Às Aulas de Hogwarts!

723 palavras

You Helped Me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora