❦𝑴𝑎𝑟𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎 𝟐/𝟓❦
→𝑫𝐫𝐚𝐜𝐨 𝑷𝐎𝐕
O dia amanheceu muito frio, o que é normal aqui em Londres, mas não era aquele friozinho bom, era horrível. Quando chequei meu celular, estava -19 graus celsius. E isso é horrível.
Levantei rapidamente e fui em direção ao Quarto de Harry. Meu coração se aqueceu quando a vi deitada enrolada em sua cobertinha rosa, só conseguia ver as orelhinhas rosa de seu moletom.
Fiquei um tempo olhando ela, julgo ser muito tempo, já que quando voltei para meu quarto, era 11:23 da manhã e quando fui a ver, eram 10:46 da manhã. Me virei para tentar dormir, mas logo fui cutucado por um dedinho com unhas um pouco grandes.
- Bom dia princesa. - Falo olhando para Hazz, que estava com o moletom rosa bebê e branco, uma calça moletom azulzinha, uma cobertinha na mão e seu rostinho todo amassado por causa do sono.
- Booba, a Hazz pode deitar com você? - Ela pergunta e eu assinto.
- Pode sim ma princesse - Respondo e ela pula no meu colo.
-Dray, posso te fazer uma pergunta? - Ela Questiona assim que se deita em meus Braços.
- Claro que pode ajinho. Por que você acha que eu não deixaria? - Pergunto e ela nega com a cabeça, significando "nada não".
- Se a Hazz não tivesse um órgão genital masculino, você continuaria amando ela? - Ela pergunta baixo, mas em um tom audível.
- Óbvio amor. Nem se você fosse a pessoa mais feia horrível e horrorosa nesse mundo, o Dray deixaria de te amar. O Dray te ama do jeito que você é e nada, eu repito, nada vai fazer eu deixar de te amar. - Respondo logo selando nossos lábios em um selinho demorado.
- Draco. Eu quero te falar uma coisa importante. - Ela diz e eu faço um movimento com a mão, pedindo para que continuasse a fala. - Porra, eu não sei por onde começar, Alfa. Mas puta que pariu. Quando você me salvou daquele lugar, du me senti completo. Não só por sair de um lugar que me deixou cheio de traumas e inseguranças, mas por encontrar uma família de verdade e talvez meu soulmate. Des de o dia que eu te vi, quando olhei nos seus olhos, eu me senti extremamente completo como nunca estive com nenhum outro Alfa. Eu te amo muito e eu não tenho dúvidas do meu amor por você, você cuida tão bem de mim que eu sinto como se eu fosse sua melhor amiga des de o dia que você nasceu. Eu amo tudo em você e eu não entendo porque você se sente tão inseguro em relação a maioria das coisas. Sua personalidade é uma coisa simbólica em você. Seu rosto, porra, seu rosto é perfeito, não sei de que mundo você tirou que você é feio. Seu corpo. Aí meu Deus, seu corpo. O corpo mais lindo que eu já vi, e olha que o seu corpo foi o primeiro que eu vi. Eu queria tanto Draco, mas tanto te namorar, mas não sei se sente o mesmo por mim. Com você, eu me sinto completo. Meu loirinho. - Hazz fala e eu preto atenção em tudo que ela fala. Nunca pensei que o sentimento fosse recíproco.
- Hazz, eu também tenho que te confessar algo. Porra ômega, des de o dia que eu te salvei, eu me senti completo. Eu não tenho dúvidas de que você possa ser meu soulmate. Eu te amo tanto moreninha. Eu quero muito te ter pra mim, só pra mim, mais ninguém. Você também tem muitas inseguranças inúteis, como seu corpo. Porra, seu corpo é perfeito, suas curvas, sua cintura, suas coxas, sua bunda, especialmente suas coxas e sua bunda, elas são perfeitas, limpinhas e lisinhas, são perfeitas. Sua altura, eu amo ela. Eu consigo te pegar no colo, você pode passar na frente na fila, você pode ir nos brinquedos infantis e eu não sei na onde você vê que isso é um problema, isso é um detalhe em você. Seus olhos verdes, eles são simbólicos em você, combina tanto com você, combina tanto comigo. Você aceita ser minha? Somente minha, Harry? - Coloco tudo pra fora e abraço seu corpinho pequeno e magro com um pouco de força, como se não quisesse que ela se fosse. E eu não queria.
- Draco... eu aceito. Eu aceito ser só seu. Somente seu. - Ela responde e eu sorrio fazendo carinho em seus cachos bem definidos, mesmo depois de tantas horas de sono. Não tardamos em dormir novamente, bom. Ela dormiu pelo menos. Seu ronquinho baixo ecoava pelo quarto e isso é adorável, é tão baixinho e manso que pode ser facilmente confundido com o de um gatinho.
Eu fiquei pensando sobre o que ela me falou mais cedo. Será que ela tinha uma boceta invés de um pau? Com essa pergunta na cabeça, eu adormeci abraçado com minha namorada. Apenas minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...