[3]

2.8K 244 45
                                    

HARRY POV

- Então eu vou ter um quartinho? Só pra mim? - Pergunto animado quando James fala "animado pra arrumar seu quarto no seu estilo?"

- Sim pequeno. Você vai ter. - James respondeu.

Já estávamos quase chegando - pelo que James falou - e eu estava agarrado na minha guitarra azul com rosa e na Drannya.

- Chegamos. - Régulos disse e eu fiquei ainda mais animado.

- Vamos? - James pergunta me fazendo sair do meu transe. Eu estava admirado com aquela casa.

- Vamos! - Digo e vou correndo até James, que estava nas escadas que tem depois da porta.

- Olha, vamos tentar o nosso melhor para você se sentir livre pra usar, falar e trazer quem quiser pra nossa casa, des de que essa pessoa seja seu amigo a anos. - James falou e eu concordei com a cabeça.

- Eu sempre quis muito usar saias, vestidos e... - Paro de falar ao perceber que ele pode não deixar eu ficar na casa dele depois disso.

- E? O que mais? Não precisa ter vergonha, não vou fazer ou falar nada. - James fala.

- Mamar mamadeira...- Sussurro muito baixinho. Acho que ele nem escutou.

- Não precisa ter vergonha, pode falar alto. - James falou e eu assinto.

- Eu sempre quis usar mamadeira. - Digo um pouco mais alto.

- Sério? - Ele pergunta e eu assinto com medo.

- Sim... Por favor não me bate nem em expulsa! Harry só quer usar mamadeira. - Digo caindo de joelhos no chão, olhando para ele.

- Hey, tá tudo bem. Não precisa se ajoelhar, tá tudo bem. Eu não vou te expulsar ou te bater por causa disso. Isso é opinião sua, eu não posso chegar em você e falar o que você pode ou não usar. Tá tudo bem. Vem, eu vou preparar mamadeira pra você. - ele diz me levantando do chão. "Ele realmente deixou?" Penso. "Mas e se ele quiser só me manipular igual meus tios fizeram? Não, James não parece ser assim. Ele parece ser bem legal." Penso ficando parado e olhando para o chão com um dedo na boca. "Mas as aparências enganam. Ou não? Isso que eu tô fazendo é errado! Não posso julgar alguém assim! Ou posso? ARG ISSO TÁ ME DEIXANDO PARANÓICO!"

- HARRY! - Escuto o moço loiro --que eu ainda não sei o nome mas pelo o que James e Régulos falou, o nome dele é "Dray"-- me chamar. Ou gritar também.

- Ah... Hm... Oi? Por que que você gritou comigo? Harry tem ouvido sensível! - Digo acariciando meu ouvido. --que era um pouco maior que minha mão, por causa que ele tem uma pontinha igual a de uma fadinha.--

- Desculpa, eu não sabia... Mas a sua mamadeira ficou pronta. - Ele fala coçando o cabelo.

- Ah tá. Obrigado Dray! - Dou um beijinho na bochecha dele e saio. Só que assim que eu chego perto das escadas, eu paro. - Seu nome é Dray mesmo né? - Pergunto olha para ele.

- Na verdade meu nome é Draco, mas vivem me chamando de Dray, Drazz, Draykie ou Draquinho. - Ele responde.

- Então eu posso continuar a te chamar de Dray? Ou não? Você não quer que eu te chame assim...? - Pergunto meio com medo.

- Me chame de Dray mesmo. Se quiser pode me chamar de qualquer outro desses apelidos se quiser também. - Ele diz e eu subo as escadas feliz.

- Cadê a dedera? - Pergunto chegando na cozinha.

- Ih, dei pro cachorro comer. Você demorou ué. - James fala e eu começo a chorar.

- Sério? - pergunto chorando.

- Não meu amor. É mentira, tá? Tá aqui ó. Toma sua dedera. - Ele diz e me entrega a dedera e me abraça. - Eu não sabia que você era tão sensível assim, meu anjinho. Tá tudo bem, tá? Eu não vou mais fazer isso, ok?

- Ok. - Respondo e dou uma fungada.

- James! Qual foi a ÚNICA coisa que eu te pedi pra NÃO fazer?! - Um moço alto com cabelos até os ombros pergunta.

- Não queimar a casa dos antigos "padrinhos" do Harry? - James pergunta e eu paro de mamar. Até porque já acabou.

- E por que CARALHOS você queimou? - Ele pergunta e eu me encolhi ainda nos braços de James.

- Porque EU quis? - James pergunta mais como uma afirmação.

- Sério. Não tem como cuidar de você desse jeito.

- Ó, sua gritaria assustou o menino ó. Pronto, passou. Passou tá bom neném? O Sirius já parou de gritar. - James diz me pegando no colo igual um neném de verdade e faz carinho no meu cabelo.

- Uhum. Tá bom. Hmm.. eu posso te chamar de tio? - Pergunto com medo.

- Pode ué.

- Obrigada, Tio Jayjay.


Acabou vidas<3 até

You Helped Me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora