[2]

3.7K 259 173
                                    

HARRY POV

Depois do tio Vê "brincar" comigo, eu sai do quarto e fui para a cozinha preparar a janta. Eu não estava feliz, mas mesmo assim estava com um sorriso no rosto.

Assim que terminei a janta, fui para o meu quartinho. Eu posso até ser pequeno, mas eu sei cantar música.

Eu crio umas músicas depois que meus tios vão dormir, o que não demorou.

Quando Vernon e Petúnia foram dormir.

Okay, tá na minha hora.

Peguei minha guitarra e comecei a tocar com a música que eu tinha acabado de escrever.

- Oh... Whoa, whoa~... Oh, whoa, whoa~... - Comecei a tocar minha guitarra numa melodia calma começando a música. - Yey, i don't know whats happenin' in this house, i fell bad when they say, when they scream, i don't know~ oh~, but now i wanna know~ oh~. - Cantei ainda calmamente e mudei para mais forte. A melodia não merece ser calma. - They abuse me, i really wanna know~ what's happenin' in this house~ why they scream with me? I need to know, what's happenin' in this house? I don't wanna live here, anymore, i can't sleep for eight hours, anymore, im just a kid, but i don't give a fuck, if i kill myself someone gonna miss me? IN THIS HOUSE! I wanna be happy, but i can't, 'cause i live. IN THIS HOUSE! Somebody gonna save me and take me away, OF THIS HOUSE! They don't love me and i know, when i gonna be someone free? I don't use this clothes, i wanna be free, in my school, nobody wants me alive. Someone gonna save me~ And take me away OF THIS HOUSE? I don't wanna live IN THIS HOUSE! IN THIS HOUSE! IN THIS HOUSE~ OH YEAH, It's Harry baby~. - Terminei de cantar e guardei a guitarra.

(Desculpa se estiver ruim, não sou bom em inglês😅)

- Sabe Dra, eu queria saber, será que alguém me salvará um dia? - Pergunto para Drannya, minha coelhina de pelúcia.

Depois de conversar um pouco com a Drannya, fui dormir.

Não sei se foi pesadelo ou milagre, alguns minutos depois de eu cair no sono, alguém bateu a porta. Meus tios desceram e abriram a porta do meu quartinho e me obrigaram ir abrir a porta.

- Olá, como posso ajudar? - Pergunto vendo um homem loiro platinado altão parado na porta. Pareceu um príncipe daqueles livrinhos de contos de fadas.

- Olá, Vernon Dursley está? - O homem perguntou.

- Sim, quer que eu o cham-- -Antes de eu terminar, fui puxado da porta pela gola da blusa.

- Que que foi? - Tio Vê perguntou.

- Não se lembra de mim, Dursley? - O homem perguntou.

- M-Malf-oy...? E-eu sin-sinto mu-muito po-por se-seja lá o q-que e-eu f-fiz. - Tio Vê disse gaguejando e eu sorri por ele estar com medo.

- Você tem noção do que fez? - O homem perguntou e eu levantei uma sobrancelha.

- O que? - Ele perguntou antes de levar um chute na barriga. Eu sorri abertamente.

- James, Régulos, vocês cuidam do garoto. - O homem disse olhando pra mim e meu sorriso sumiu na mesma hora.

- Claro. - Dois outros moços apareceram na mesma hora e eu olhei admirado para o moço de moletom branco.

You Helped Me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora