Calma Harry... Calma. É disso que eu preciso nesse exato momento.
- Hazz? Você tá aí? - Papai Jay me chamar do lado de fora do meu quato.
-E-eh... T-to, já tô xaindo paplai. -Respondo.
- Ok então baby, vou te esperar lá em baixo, na sala. Ok? - Ele pergunta e eu murmurou um "sim"
Respira fundo... É só falar...
É só falar...Rapidamente desço. Cada degrau que desço, é um motivo novo para desistir. Quando estava prestes a desistir, escuto a voz de Lex no meu ouvido.
- Aí, se quiser desistir, ainda tem tempo. - Lex fala e eu o olho.
- Eu tenho que aproveitar essa oportunidade enquanto estou fora do Headspace, você sabe que des de quando eu era pequeno, tinha 6 anos, não saio do Headspace porque não sabia. -Falo.
- E agora você sabe? - Ele pergunta e eu o olho, pensando em uma resposta. Depois de 1 minuto em silêncio, ele pergunta de novo. - Hazz, você sabe como sair de seu Headspace agora?
- Não.. A-ah, tenho que ir. Te encontro lá em baixo. - Digo arrumando meu vestido no bumbum -que estava começando a aparecer-.
Termino de descer as escadas e olho para a sala. "Respira fundo Hazz... vai dar tudo certo!" Penso respirando fundo.
Abro a porta e olho para todos sentados no sofá. No tal estava: Sirius, James, Remus, Theo, Blaise, Tom, Lex, Lily, Marlene, Dorcas, Luna, etc. Mas meus olhos só se focaram em uma única pessoa. Draco. Meu Draco Malfoy.
- E-eh... Oi, primeiramente boa noite. -Digo entrando na sala, fazendo todos me olharem, logo ouço uma onda de "Boa noite". - Bom, err.. eu esperei que todos estivessem aqui para revelar. Primeiro, sem desrespeito comigo, por favor. - Digo.
- Love, você sabe que ninguém aqui vai te desrespeitar ou te julgar. E se fizer. Se considerem mortos. - Draco fala e eu vejo todos engolirem em seco. Com a exceção de James, que sorria para Draco.
- Err.. posso... continuar? - Pergunto ainda meio nervoso.
- Pode sim. - Draco fala.
- Primeiro, não briguem comigo nem nada disso... por favor... - Falo e consigo escutar alguns deles falando bem baixinho "por que brigar com ele?" Ou "Para que iríamos brigar?" Esse foi o incentivo para eu continuar. - Ok, err... não sei como fazer isso... Lex, me ajuda? - Pergunto para o moreno de cabelos longos que estava sentado em uma poltrona, lendo alguma fanfic em seu tablet. Provavelmente era alguma do One Direction.
-Hm? Ah.. posso sim best. No que precisa? - Ele pergunta olhando para mim por 2 segundos e depois voltando a ler.
- Me ajuda a falar sobre... aquilo? - Pergunto e ele fica paralisado. - Lex? - Pergunto o tirando de seu transe.
- Hm? A-Ah... a-ajudo... quer que eu fale por você? - Pergunta o mais novo.
- Por favor. - Respondo e ele assente, logo desligando seu tablet e se levantando, ficando ao meu lado.
- Bom, o que Harry quer falar é que ele não é 100% um menino.. isso pode parecer estranho e incrível na visão de alguns, nojento e curioso na visão de outros. Mas o que eu e o Harry queremos dizer é que... - Antes que ele continuasse, eu o interrompo.
- Eu sou um garoto mas não tenho o órgão genital de um, mas não para por aí, como vocês podem ver, eu me visto como uma garota, e eu sou uma, só que não sou biologicamente uma. E não, eu não sou trans, descobri já tem um bom tempo que sou intersexual, ou seja, eu posso conter uma ou mais coisas e características do gênero oposto. Exemplo, uma garota pode ter um órgão genital masculino ou pode simplesmente não menstruar ou engravidar, já que grande maioria dos homens não engravidam, e isso não vai ser um problema se ela for intersexual. O Intersex ou intergênero, está se localizando entre o gênero feminino e o masculino. - Falo tudo meio rápido, mas tenho a certeza que eles entenderam, afinal, olharam para mim com uma mistura de surpresa, adoração e confusão.
- Hazz, isso é simplesmente incrível!! Por que não falaste antes? -Perguntou Sirius.
- Eu tive medo, pai. E também as vezes nem é tao incrível, muitos falam que é um "erro" - Respondo encarando o chão.
- Nao precisa ter medo, ninguém vai te julgar. E isso não é um erro, é só surpreendente. - Diz Remus.
- E se julgarem... - Draco começa.
- Podem se considerarem... -Tom continua.
- Mortos. - Ambos terminam a frase.
- Obrigado... - Falo e dou um abraço em cada um.
♥︎◆♥︎
Voltei lindezas, feliz halloween, feliz Natal, feliz ano novo a tod*s. Eu nao postei nada no Halloween, nem no Natal, muito menos no ano novo, então perdão.
A todos que conheceram a outra versão de YHM, ela irá voltar com umas mudanças. Eu retirei a outra versão para mostrar um pouco do desenvolvimento do Hazz. Desculpa pela enorme demora, fiquei com um grande bloqueio, mas eu voltei! Farei uma maratona, então por favor escolham.
3 caps de maratona
4 Caps de maratona
5 Caps de maratona
~~
Hazz no Headspace
Hazz fora do Headspace
(806 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Helped Me - Drarry
FanfictionOnde Harry tem infantilismo e mora com os Dursley's. Harry não podia usar o que queria, até que ele chega e muda sua vida completamente. [...] - E quando isso começou? - Quando eu tinha 3 aninhos. - 3... Anos...? - É, eu tinha... 3 aninhos, assim ó...