Capítulo 17 - Aliada

220 13 2
                                    

Os gêmeos, Alexia, Thomas e Guilherme estão junto aos amigos de Holly que ajudam eles a se prepararem. As outras pessoas do lugar estão em duplas ou trios treinando alguns feitiços, Murilo ligou para amigos e em minutos já estavam aqui. Me encosto numa parede ao lado de Holly, ou outros também estão ajudando com o treinamento de todos.

- Todos eles vão ser o suficiente? Katherine não parece ser daquelas que levam meia dúzia para uma batalha. - Digo e Holly respira fundo, ela está tensa, provavelmente preocupada com tudo que esta havendo.

- Bom eu acredito que sim. - Ela diz. - Diferente de magia pura, a passagem de mundano para bruxo das trevas é um pouco... digamos mais intensa. Alguns não suportam e acabam morrendo.

- Katherine é inteligente, ela iria mesmo usar só bruxos? - Pergunto, pelo que Holly explicou existem vários tipos de criaturas magicas, tipo ogros, gigabtes, ciclopes.

- Obviamente não, por isso é ótimo termos os amigos de Murilo conosco. - Balanço a cabeça concordando. - Noah, tenho que ser sincera com você.

- Pode falar. - Digo preocupado.

- Você sabe que é o único que pode acabar com Katherine, o único que tem pelo menos uma chance, mesmo que mínima, de acabar com ela. - Ela diz olhando nós meus olhos. - Mas eu temo uma coisa. Pra dar um fim nisso, Katherine tem que morrer. - Um arrepio corre pela minha espinha. Eu matar alguém, nunca imaginei isso. - Então quando chegar a hora, não exite, ela não iria fazer isso por você.

- Eu não sei nenhum feitiço que mate assim. - Digo.

- Na hora você vai saber o que fazer. - Ela da um tapinha nas minhas costas, sorri e vai em direção aos seus amigos. O mal pressentimento que eu estou sentindo é ter que matar Katherine, que coisa horrível, só de pensar é horrível imagina fazer.

Vou em direção a Lia que está ajudando duas garotas com conjuração de fogo. As meninas tem um pouco de dificuldade em fazer a chama ficar acesa por muito tempo.

- E ai, como está se saindo? - Sussurro para Lia.

- Bem... Quer dizer... Bem o suficiente. - Ela sorri. - Ensinar é tão difícil.

- Boa sorte! - Sorrio e me afasto, meu celular vibra no meu bolso, pego e há uma mensagem da Clarissa nele.

"Me encontra no Sawgrass Mills, preciso falar com você urgente.

-Clarissa"

Vou até a Holly e aviso que preciso dar uma saída, ela só diz pra mim ter cuidado.

Desapareço dali em meio a fumaça do meu feitiço. Quando a fumaça abaixa estou em frente ao Sawgrass. Pego meu telefone no bolso e ligo para Clarissa, não demora muita para ela atender.

- Onde você está? - Pergunto.

- Em frente a entrada 4.

- Estou indo. - Desligo o telefone e vou indo em direção a 4 entrada. Consigo vê-la de longe e vou em sua direção. - Clarissa, o que houve? Tudo bem com você?

- Sim, estou bem. Me siga. - Ela começa a andar em minha frente, vou atrás dela. Paramos numa parte vazia do shopping, onde ficam os banheiros e telefones públicos. - Preciso te contar algumas coisas. Eu sei sobre a magia e tudo mais. Eu também ganhei poderes naquele dia da praia. Olho para os lados conferindo se estamos mesmo sozinhos.

- Como assim? Holly disse que falou com todos que ganharam magia pura naquele dia... Você...

- Sim, eu fui atingida por uma luz roxa, não azul. Katherine me procurou para ajudá-la a achar outros que também foram atingidos pela luz roxa, como Holly fez com vocês.

- Por que você fez isso Clarissa? Você é louca?

- Ela me convenceu, ela me pediu ajuda para um mundo melhor. Quando eu entendi o que ela queria realmente faz eu sai de lá e vim falar com você. - Olho para os lados desconfiado - Noah, eu errei okay?! Eu entendo isso. Mas eu quero me redimir, fazer a coisa certa agora, ajudar vocês. - Ela falou com uma expressão triste no rosto.

- Tudo bem. Você vai contar tudo isso a Holly, ouviu?

- Sem problemas. - Ela sorri. Consigo sentir sinceridade nela. Levanto a mão e sumimos dali em meio a fumaça.

Assim que chegamos no galpão onde estão treinando levo Clarissa até Holly que explode ao vê-la.

- Noah! O que essa garota está fazendo aqui? - Ela grita muito alto e todo o galpão vira o olhar para nós. Nessa altura Clarissa está com uma cara assustada e Holly tem sua mão levantada segurando algum conjuro de ataque.

- Holly, se acalma, ela veio nós ajudar. - Falo olhando diretamente nós olhos de Holly que continua focada em Clarissa. - Abaixa sua mão Holly. - Ela não se move e continua em posição de ataque a qualquer momento. - Holly, eu disse abaixe sua mão. Agora! - Com um gesto de cima pra baixo desarmo ela utilizando meus poderes.

- Eu não confio em pessoas do tipo dessa ai. - Ela se vira de costas e mexe no cabelo.

- Ela sabe o plano da Katherine e veio nós contar. - Digo trazendo Clarissa mais próximo a Holly.

- E por que ela contaria de graça e tão fácil assim? - Holly perguntou se virando para nós e cruzando os braços.

- Eu achava que estava fazendo o certo com Katherine, quando vi que não eu fui correndo procurar o Noah.

Holly balançou a cabeça, concordando em escutar o que Clarissa tinha a dizer.

- O amigo de vocês, Dylan, ele tem sido torturado para dizer o futuro a Katherine mas nem assim ele abre a boca. Katherine está recrutando todo tipo de criatura mágica pra essa batalha, dragões, wendigos, lobisomens e vampiros...

Ela continuou falando e todos do galpão ouvindo atentamente.

A cada minuto que passa, eu sinto a hora da batalhar ficar mais próxima, sinto o cheiro de todo o sangue que vai ser derramado, o cheiro de queimado deixado por bolas de fogo lançadas dos dois mais, o som de ossos quebrados e tudo mais. Tudo isso com uma unica razão, Poder.

------------------------------------------------
Demorou o capítulo, eu sei, desculpa gente mas eu estava muito ocupado e sem ideia nenhuma.

O livro ta chegando no fim, quero que vocês comentem o que acham que vai acontecer na Batalha...

Não se esqueçam de avaliar o capítulo clicando na estrelinha

obrigado por ler e vejo vocês no próximo capítulo.

twitter: lucasdsouzal

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magic: Magia EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora