Saio do elevador com a mochila nas costas e o meu iPhone na mão. Mary ainda está na porta esperando, ela usa uma calça jeans e uhma blusa de alça branca.
Entro no apartamento que é bem parecido com o meu, mas, não tem uma parede separando a sala da cozinha é como o apartamendo do Sheldon em "The Big Bang Theory".
-Pode sentar. Fica avontade!- Ela fala e sorri. Eu acho que Lisa não gosta muito da Mary, mas ela parece ser legal e não uma daquelas madrastas que matam crianças. -Vou ver se elas já estão prontas!- Ela se vira e segue em um corredor. Me sento no sofá branco da sala. Pego meu celular e mando uma mensagem para Lia.
"Já vou ai! Estou na Lisa e na Sam, elas também vão a escola.
Noah"
-Oi Noah- Uma voz com um tom cansado fala comigo. Levanto a cabeça e é Lisa com um AllStar surrado, calça jeans preta com algumas tchinhas douradas perto do bolso, uma casaco roxo amarado na cintura e uma blusa preta com estampa de um cachorro branco.
-Oi Lisa- Sorrio e ela se joga ao meu lado no sofá. -Animada para seu primeiro dia?- Pergumto mas sei que ela não esta. Ela me olha, arregala os olhos e faz que sim com a cabeça, isso deve ter sido sarcasmo.
-Oi Noah- Agora Sam que está com uma roupa parecida com a da sua mãe que está atrás dela segurando uma mochila rosa meio que xadrez
-Você tem que levar isso mocinha!- Ela anda até o sofá e estende a mochila para Lisa que pega e joga a mochila no chão -Pega essa mochila e vão para escola, Agora!- Lisa pega e sai para fora do apartamento eu a sigo e Sam vem também. Entramos no elevador que ainda estava naquele andar.
-Vamos pega a Lia na casa dela antes de ir.- Falo e envio uma mensagem para Lia dizendo para ela decer e nós esperar no portão dela.
•••
Vejo Lia no portão do seu prédio ela está com um short branco com renda, uma camisa do "Jogos Vorazes" preta com o tordo de estampa, uma sapatilha preta.
-Lia!- Grito e Lia se assusta. Ela me olha e sorri.
-Oi noah- Lia fala e sorri novamente, ela desvia o olhar e ve Sam e Lisa -E oi Sam, oi Lisa.- Elas sorriem e o ônibus da escola chega entramos e comprimentamos o motorista, apenas falando bom dia.
Sentamos no fundo pois tem 5 lugares e somos em 4 ficaria mais fácil. O ônibus anda um pouco e nós vemos todos entrando, o ponto onde pegamos o ônibus é o primeiro por isso estava vazio. Depois de um tempo uma garota entra no ônibus cabelos pretos e bem lisos, olhos castanho. Ela me olha com espanto, como... Como se estivesse me procurando e me encontrou. Ela era nova na escola pois eu nunca havia visto ela antes e também estava usando um papel no peito escrito seu nome como Sam e Lisa, eu não consegui ler o nome no papel, porém, consegui enxergar um "K". Ela se senta no primeiro banco que era o unico vazio no momento.
A viagem segue por mais uns 2 minutos e chegamos na minha escola. Alguns alunos parecem zumbis, é muito cedo por isso estão assim. A garota K é a primeira a decer e vai andando rapido, provavelmente percebeu que eu havia desconfiado de algo. Lia e Sam estavam conversando sobre esmaltes, Lisa com fones de ouvidos bem altos, acho que estava tocando You & I - One Direction. Não sabia que ela gostava disso, ela tem cara de preferir algo como Beatles.
-Vamos?- Pergunto me levantando e todas pegam suas mochilas e me seguem para fora do ônibus.
-Temos que ir na diretoria pegar um papel depois vamos para a sala. Somos da mesma sala!- Sam afirma e sorri se virando e puxando Lisa que faz um tipo de "continência" como tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic: Magia Escondida
FantasiNoah Hertico é um garoto normal de 15 anos que mora em Miami. Ele conhece uma garota chamada Lia Scary, e depois de um passei na praia acontece algo estranho eles a outras pessoas que estavam lá acordam em suas camas mas agora todos tem algo muito b...