Capitulo 8 - Holly

1.7K 57 5
                                    

Hoje é sábado eu estou morrendo de dor de cabeça. Muita coisa aconteceu no resto da semana. Lisa e Sam conseguiram explodir um copo e monta-lo de novo, Lia brigou com Katherine. Katherine estava andando no pátio da escola com um copo de Coca-Cola e esbarrou em Lia derrubando tudo nela, as Lia pulo em cima dela, mas ela saiu um pouco machucada, Katherine não parece, mas é muito forte, Lia está com o olho roxo. Nenhuma ficou de castigo, só chamaram os pais das duas, o que também não deu em nada, até porque os pais de Katherine não apareceram. 

Tomo um comprimido contra dor de cabeça e pego uma roupa no armário, combinei de assistir A culpa é das estrelas com Lia, Lisa e Sam. A sessão é as 14, a primeira sessão do dia, Lia gosta de ver na primeira sessão ela se sente como se fosse a primeira pessoa no mundo a ver o filme. Tiro meu celular do bolso e olho as horas, são 12:35, deixo a roupa na cama e vou tomar banho. Me visto e olho o relógio novamente, são 13:05.

“Encontrem-me no elevador.

-Noah”

Envio a mensagem para Sam e chamo o elevador, entro e no quinto andar Sam e Lisa entram também.

-Oi Noah!- Lisa fala com um sorriso no rosto, okay, onde está à verdadeira Lisa. Ela esta usando um vertido até o joelho azul marinho com flores rosa e uma sapatilha também azul marinho. Sam vem atrás dela com uma cara tipo “Vou ter que aguentar essa coisa assim” -O dia está tão lindo, né?!- Ela fala.

-Socorro- Sam sussurra e encosta no canto do elevador, ela usa uma saia mullet verde água e uma blusa de alça salmão. O elevador desce e Lisa é a primeira a sair quase que saltitando de alegria.

-Oque aconteceu com ela?- Arregalo os olhos e saio do elevador, Sam vem atrás de mim.

-Amor, isso que aconteceu!- Olho para ela sem entender -Lisa está “Namorando”- Sam faz aspas com a mão quando ela fala namorando, Lisa está no portão com uma flor, de onde surgiu essa flor? –É um garoto da escola ele é do 9° ano o nome dele é...- Ela coloca um dedo na cabeça e tenta se lembrar do nome do garoto que Lisa está apaixonada –É Murilo? Isso Murilo Grace. –Lisa olha para nós que estamos perto do portão.

-Vamos logo! O dia está tão lindo- Ela já está com outra flor na mão.

-Ela aprendeu a criar flores?- Sussurro para Sam que afirma com a cabeça.

-Nosso quarto parece uma floricultura.-  Sorrio e vamos até o cinema. Vejo Lia na fila da sala de cinema, ela nós olha e cruza os braços, olho o horário no meu celular são 13:52.

-Achei que não viriam mais.- Ela coloca o cabelo atrás da orelha. -Noah compra pipoca, Lisa vai com você- Lisa sorri e faz que sim com a cabeça. Lia arregala os olhos. – Okay, vão! Rápido- Me viro e vou em direção ao balcão de pipoca.

Olho para o lado e quem está lá? Exatamente! Katherine que se aproxima de mim

-Oi Noah!- Ela sorri e eu não retribuo, ela bateu na minha melhor amiga. Olho para ela serio e volto minha visão para a moça que está pegando a pipoca e o refrigerante. Ela se vira e volta para onde estava pega a minha bandeja com um balde de pipoca e dois refrigerantes, Lisa pega a sua bandeja que é tem as mesmas coisas que a minha.

Temos de aguardar mais uns 10 minutos porque a sessão atrasou. Sentamos na ultima fileira bem no meio. Vejo Katherine entrando com Rebeca e Leticia. Elas sentam três fileiras a frente da nossa, acho que Lia não viu ela, ainda bem se não ela sairia da sala de cinema ou faria o teto desabar. O filme começa rápido e é bem legal.

Andamos um pouco pelo shopping, já havia perdido Katherine de vista. São 18:58 e fomos para casa, minha dor de cabeça havia passado, mas voltou, mais forte do que nunca, é difícil até de pensar.

Magic: Magia EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora