Acordo, um pouco assustado achando que perdi a hora do show. Olho para o meu criado-mudo onde fica um relógio digital, ainda são 07:30 e o show é às 13:00, a ansiedade me faz perder a noção de tempo. Não consigo voltar a dormir, vou até minha geladeira pra beber agua tenho muita cede de manhã. Volto para meu quarto com refrigerante e algumas balas da fini ligo a tv e fico zapeando pelos canais, passo pelos mesmos canais 5 vezes até deixar no cartoon network. Algum tempo depois me sinto um pouco sonolento, olho para meu relógio para ver se tenho mais tempo para dormir e etenho.ainda são 9 horas coloco meu iPhone no carregador pois a bateria já estava em 20% e eu iria precisar dele para tirar muitas fotos.
Volto para minha cama e deixo a tv ligada para dormir com aquele barulhinho de fundo me viro de lado e fecho os olhos, imediatamente vem imagens de momentos meus junto com Lia. Isso nunca acontecerá
-Oque está acontecendo comigo? - pergunto a mim mesmo. As imagens de Lia começam a desaparecer e são substituídas por minhas expectativas no show que vai ser muito lega...
Acordo em um pulo já estou em pé ao lado da minha cama, olho para o relógio digital e já são 12:53 deixei minha roupa separada então foi mais rapido de me arrumar em menos de 2 minutos estou pronto olho meu iPhone e tem 5 ligações perdidas de Lia 26 mensagens no WhatsApp, corro até o elevador e ele já está no meu andar entro e aperto o "T" e enquanto dece ligo para Lia, ela não atende a ligação eu me preocupo, tento mais uma vez e...
-Alo?
-Alo! Lia é você? - digo com um ar de alívio.
-Sou eu, cade você o show vai começar daqui a cinco minutos! - Ela parece estar nervosa.
-To saindo do meu elevador.- falo e vejo ela no portão do meu prédio com os braços cruzados batendo o pé no chão.
Nem espero chegar perto dela e logo falo
-Desculpa eu dormi. - Ela me olha como se fosse me matar.
-De..Desculpa?! A gente vai perder o melhor show do universo. -ela fala quase que gritando.
-Calma. - Digo e confesso que de todas as palavras que eu poderia falar eu disse a pior delas. -Vamos correr.
Sai correndo quase que na velocidade da luz e Lia vem atrás de mim ela corre bem rapido tanto quanto eu. Eu começo a corre mais rapido e ela também isso cada vez mais rapido quando dou por mim já estamos em uma corrida até o show.
-CHEGAAA! Não aguento mais correr. - Falo sem folego e andando cada vez mais devagar até parar, Lia para tambem parece que el ainda tem folego.
-Nossa que fraco, hahaha. Vamos logo! - Ela disse me puxando em direção ao show mas quanto mais nos aproximamos a porta de entrada se fecha, Lia me solta e tenta correr meio desengonçada até a porta na esperança de conseguir entrar. A porta se fecha e Lia se joga no chão implorando para que deixe-na entrar, chego perto dela me abaixo coloco a mão no seu ombro. -Lia, calma! Não foi dessa vez, mas outros shows virão e nós iremos nos proximos. - Falo tentando confortala e faze-la parar de chorar e funciona.
-Jura? - Ela me pergunta enquanto esfrega os olhos
-Claro! Eu prometo não me atrasar. -Eu dou um sorriso e Lia retribui e arruma seu cabelo que estava um pouco bagunçado. De repente a porta se abre o segurança empurra duas garotas uma meio baixinha bem branca com cabelos pretos com as pontas azuis, os olhos com uma maquiagem preta forte e uma outra garota mais alta e com os cabelos ruivo e longos, olhos verdes e não muita maquiagem. A mais baixinha estava com uma calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta cigana da banda Striz e a outra com uma calça sem nenhum rasgo e uma camiseta branca e uma.jaqueta preta.
-Relaxa ai cara! - Diz a menina de cabelo azul para o segurança que as empurrou
-Lisa, vamos embora antes que você arranje mais problemas.- Falou a garota ruiva puxando a garota que aparentemente se chamava Lisa.
-Relaxa Sam eu sei o que eu faço- Ela fala para a garota ruiva que se chama Sam -Eu quero voltar lá, aquele moleque tava chorando e eu mandei ele calar a boca!- Diz Lisa para o segurança
-O garoto tinha 6 anos!- Disse o segurança
-Tanto faz!- Lisa diz ao segurança
Elas vão andando até a calçada e em.seguida virão para a direita
Após aquela cena olho para Lia e ela esta se segurando para não dar gargalhada
-Vamos andar um pouco?- Pergunto puxando levemente pela mão, ela sorri e eu retribui o sorriso. Ela anda saltitando pela a areia, parece que ja havia esquecido o show.
Depois de andar um tempo, vejo um homem sentado na areia, ele aparenta ter mais ou menos 50 anos e está com uma capa preta, olhando para o céu e falando algumas palavras que eu não consigo entender direito. Olho para o lado e vejo a garota de cabelo azul... Lisa! Ela esta com um celular na mão provavelmente filmando a cena, pois estava rindo loucamente a garota ruiva... Sam estava rindo também não tanto quanto Lisa.
Ouço a risada de Lia.
-O que ele esta fazendo?- Lia diz enquato chega mais perto de mim -Que estranho?- Ela parece estar com medo
De repente uma luz azul e roxa começa a aparecer em volta do homem na areia, eu fico com medo e recuo um pouco com Lia. A luz se intensifica cada vez mais. Um garoto que esta jogando futebol com um amigo, chuta a bola no senhor que está dentro do circulo de luz. Uma explosão acontece eu e Lia caimos no chão, olho para o lado e vejo luzes azuis indo na direção de Lisa e Sam que cai quando a luz encosta nelas, vejo uma vindo em minha direção, desvio mas a luz azul acaba caindo em Lia que desmaia na mesma hora.
-Lia, Lia fala comigo, por favor Lia.- Falo desesperado e muito alto. Me viro para pedir ajuda e...
.
.
.
-Noah?
Noah?
Noah?
NOAAAAAH!
Acordo assustado e vejo minha mãe no pé da cama, com as mãos na cintura com uma cara brava.
-Noah Hertico, espero que tenha uma ótima desculpa para não ter ido a escola hoje.- Diz minha mãe com uma voz que me desperta. Mas estou confuso eu não sei como fui parar na minha cama, a ultima coisa que eu me lembro é virar para pedir ajuda e...e... Uma luz azul! Isso eu fui atingido. Nesse mesmo momento me lembro de Lia desmaiada.
-Anda Noah! Me responda por que não foi a aula hoje?- Minha mãe me pergunta de novo, acho que demorei para responder, claro estou confuso. O que aconteceu? Como cheguei aqui? Como Lia esta? Onde ela está?
-Perdi a hora mãe, desculpa.- Falo tentando fazer uma cara que ela tenha pena, minha mãe é doce e gentil mas se ela precisa ser autoritária, ela é.
-Tudo bem, todos merecemos um dia de folga!- Ela diz, me da um beijo na testa e sai do meu quarto. Levanto e pego meu iPhone que está no carregador. Tem uma mensagem de Lia:
"Noah, o que aconteceu? Onde você está? Tudo bem? Me liga quando ver essa mensagem!
-Lia"
Quando acabo de ler imediatamente ligo para ela
-Alo, Lia?
-Oi, Noah! Que ótimo tudo bem onde você está?- Sinto um alívio em sua voz, eu também estou aliviado em saber que ela esta aparentemente bem.
-Em casa! Me encontra no cinema às 16:00?
-Ta bom! Tchau.- Desligo meu celular e vou me deitar para esperar até a hora que marcamos.
*Próximo capítulo dia 12 de maio
*O livro agora está em 1° pessoa porque assim fica maior e é mais fácil dos leitores entenderem
-L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic: Magia Escondida
FantasyNoah Hertico é um garoto normal de 15 anos que mora em Miami. Ele conhece uma garota chamada Lia Scary, e depois de um passei na praia acontece algo estranho eles a outras pessoas que estavam lá acordam em suas camas mas agora todos tem algo muito b...