Sam 2 - Sumiço²

713 39 5
                                    

IMPRESSIONADA!

É como eu me sinto assim que desço do taxi, ela não mora em uma casa e sim uma mansão realmente uma mansão na verdade o ônibus da escola nem passa por aqui, o ponto mais próximo é caminhando até o centro, mais ou menos 1km daqui. Atravesso um enorme jardim, não sabia que ela era tão rica, bom... Ela fez a Scary's moda voltar então sei lá. O jardim é lindo. Flores dos mais variados tipos e cheiros. Chego a porta e toco a campainha. Um senhor adulto, forte, atende ele usa um calça jeans e camisa polo branca com listrar vermelhas.

– Oi... É aqui que mora Katherine? – Pergunto.

– Sim, ela é minha filha. – Ele fala e se vira para trás – Katherine! Venha aqui.

Katherine vem correndo ela usa uma tipo de saída de praia branca.

– Sim Pai. Ah Sam entra – Ela fala com um sorriso no rosto seu cabelo está molhado – Eu avisei que ela viria fazer trabalho aqui pai.

Ela me puxa pelo braço entro na casa dela meio que desengonçada.

– Coloque suas coisas no sofá e vamos para piscina antes de começar o trabalho.

– Me desculpa, mas eu não trouxe biquíni. – Digo tirando meus óculos o que me faz ver melhor a grandiosidade da casa.

– Eu te empresto um, vem por aqui. – Ela sobe uma escada, vou atrás dela entro no seu quarto, o senhor quarto. Enorme tem uma grande janela com um tipo de caminha acoplada a parede abaixo da janela. Prateleiras cheias de livro dos mais variados tipos. Uma cama enorme encostada na parede. Deixo um "Uau" escapar baixinho, ela passa por uma porta, julgo ser o closet dela.

Passo por ele e tem varios vestidos, calças, sapatos, bolsas, e tudo que pode se imaginar. Não ficaria surpresa se aparecesse Aslan.

Também tem um grande espelho.

– Então... – Me viro e Katherine está ali com um sorriso no rosto – Gostou do meu closet?

– Sim é incrível, suas roupas são lindas, você tem muito bom gosto – Ela sorri.

– Obrigada. Vamos conversar um pouco. Sobre seus amigos. Em especial Noah.

– Nós temos de fazer o trabalho, posso falar enquanto fazemos. – Digo, mas ao mesmo tempo que quero fazer o trabalho também quero saber qual o interesse de Katherine em Noah.

– Eu acho que vai ser rápido. Eu só quero saber o quão poderoso ele é?

– Como assim? – Falo sem entender. Noah poderoso? Será que ela fala da magia? Como ela pode saber disso?

– Não se faça de tola. – Ela começa a andar em volta de mim, aumentando cada vez mais a velocidade. – Eu sei sobre a magia. Na verdade sei bem mais que vocês. – Ela some em uma fumaça roxa.

Me fale sobre os poderes de Noah? Por que ele é tão poderoso?

A voz dela eco-a por toda a sala. Tento correr para a porta mas ela some quando chego perto.

Diga!

Ela grita de algum lugar que eu não consigo ver, nem consigo encotra-lá seguindo sua voz.

– O que quer saber exatamente? – Digo para ganhar tempo de ter um plano. Me concentro ao máximo para aparatar dali, mas não tenho sucesso.

Por que ele é tão poderoso?

Noah? Poderoso? É verdade que ele tem facilidade com a magia mas eles não é mais poderoso que nenhum de nós.

– Noah? Ele não é poderoso! Não mas do que os outros.

Vocês não entendem nada de magia!

– Eu entendo isso – Levato minhas mãos e tento projetar raios. Esse raios voltam em mim com muito mais força e intensidade. – Aaaaah. – Grito e caio no chão.

Fico tonta. Abro os olhos tudo parece estar no lugar Katherine está na minha frete. Ela estica os braços em minha direção e um brilho intenso saia dela. Fecho meus olhos como se me protegesse de algo.

Abro os olhos e estou numa sala branca. Um mesmo espelho está nessa sala, olho para ele mas não é mas meu reflexo que vejo, é Katherine no seu closet.

– Você vai ficar ai até me dizer o porque de Noah ser poderoso! – Katherine exclama e se vira saindo do closet.

Fico ali, não há muito o que eu possa fazer a não ser planejar um modo de sair daqui.

Empurro o espelho com força tentando sair dali, mas nada muda. Por mais que eu já saiba que não tem como eu aparatar dali tento do mesmo jeito.

Sento-me no chão não a o que fazer. Desenho no chão sem tinta, lápis, caneta, nada apenas com o dedo. Não fica marcada a forma.

– Ja cansou de ficar ai? – Katherine do outro lado zomba de mim.

– Aguento mais tempo. – Digo, não sei se ela vai me dar comida e água para me manter viva.

– Duvido.

– Você acha que não viram me procurar? Esse é o ultimo lugar que eu disse que viria. Ja ja estão batendo ai na sua porta.

– E eu farei uma bela cena dizendo que não faço idéia de onde você possa estar.

Me levanto e com raiva jogo meu corpo contra o vidro do espelho que quebra em.alguns pedaços. Sinto um corte no meu braço arder, sinto o impacto do meu corpo contra o chão. Mas parando pra pensar, o que eu vou fazer agora? Eu quebrei meu modo de voltar para casa.

Fico olhando o corte no meu braço até que percebo que não estou na sala branca de antes, estou na rua.

Vago por ai segurando o corte não muito grande em meu braço.

Agora que não estou mais naquela sala meus poderes podem funcionar

Penso comigo mesma. Deixo minha mão em cima do corte e penso em fazer um curativo nele.

Um tipo de gaze se forma em volta do meu braço e começo a vagar por ai.

Tento apartar mas não tenho sucesso.

Eu reconheço essas ruas, ainda estou em Miami. Viro em uma esquina para confirmar onde estou. É o shopping de Miami, mas o letreiro está diferente, as letras estão ao contrario. Vou em direção a minha rua. Miami vazia é uma coisa que eu nunca imaginei que veria isso totalmente vazio.

Chego no meu prédio, não há ninguém aqui também. Pego minhas chaves no bolso e abro o portão de metal, Bato e me viro para ir para outra porta que é feita de vidro vejo uma mulher pelo vidro, ela abre mas a porta não se mexe, apenas a imagem. Quando ela abre vejo a planta que fica ao lado da porta. É isso... Claro eu estou no mundo do espelho, isso explica tudo. Holly ensinou que não podemos aparatar do espelho por algum motivo que eu não lembro muito bem, os letreiros ao contrario como se fosse em um espelho. Tudo faz sentindo, como eu sou lerda de não ter percebido isso antes.

Vou em direção ao espelho e bato de cara. Que eu saiba era apenas seguir em frente e pronto.

Ah é mesmo.

O único que pode tirar alguém do espelho é quem colocou a pessoa dentro, e esta fora de cogitação a pessoa que me colocou aqui me tirar. Empurro a porta de vidro para ir em direção ao elevador. Vou até o meu apartamento, entro em casa.

Próximo a porta fica um espelho, me aproximo e vejo Lisa falando com Murilo no Skype

– Lisa! – Grito mas ela não escuta.

Hunf. Quanto tempo vou ter que ficar aqui?

------------------------------

Cap pequeno eu sei. Sorry.

Vote e Comente

Twitter: lucasdsouzal

Magic: Magia EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora