CAPÍTULO 01 - SOPHIE

488 31 9
                                    

Aviso: Deixo o alerta desde o início do livro que essa obra se trata de um relacionamento poliamoroso, ou seja, não estamos retratando um casal heterossexual ou homossexual e sim, um trisal.

Caso você não acredite ou não aceite essa forma de relacionamento amoroso, aconselho a não ler esse livro. Agora, caso tenha curiosidade em saber mais e abrir a mente para todo tipo de relacionamento, em aceitar simplesmente o amor, convido você a embarcar nesse livro.

Lembrem-se que o mais importante em um relacionamento é o amor e o respeito um com o outro.

Boa leitura!

Eu só queria ficar mais uns minutos na minha cama porque essa noite eu não dormi absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só queria ficar mais uns minutos na minha cama porque essa noite eu não dormi absolutamente nada. E não, não estava aproveitando a noitada e sim porque a mulher que os meus queridos melhores amigos trouxeram para casa, não gemia, gritava. Juro que eu pensei em determinado momento que estavam matando um bezerro e não enfiando aqueles paus em mais uma vagina.

Depois de tomar um banho e fazer a minha higiene, me arrumo para ir para a confeitaria e ao abrir a porta do meu quarto, dou de cara com uma loira seminua passando pelo corredor, indo na direção da cozinha, como se estivesse na própria casa. Eu juro que eu vou matar o Oliver e o Vicente.

Quando os meus melhores amigos me chamaram para morar com eles, eles me prometeram que não teria mulher pelada passeando pela casa, mas ultimamente não é o que está acontecendo. É um entra e sai de mulher dentro de casa e ainda por cima, sem um pingo de respeito comigo.

Sempre falei que não daria certo eu morar com os dois porque eu iria acabar atrapalhando a vida deles e eu quase morri quando falei isso. Eu tenho 17 anos de diferença em relação ao Vicente e 21 anos em relação ao Oliver, mas às vezes eu tinha impressão que eu era a mais responsável dessa casa.

O Oliver e o Vicente são melhores amigos e sempre frequentavam a confeitaria dos meus pais, pois a empresa deles é ao lado da confeitaria e como eu ajudava os meus pais, comecei a ter uma amizade com os dois. Quando eu comentei com eles que estava querendo sair da casa dos meus pais, eles me chamaram para morar com eles e eu aceitei.

Claro que houve condições de ambas as partes pois querendo ou não, temos nossa privacidade e isso nunca teve problema algum entre nós. Eu não ligo dos dois trazerem mulheres, até porque eu também trago homens para cá porém eu sempre peço para não ficarem desfilando pelados ou de cueca em respeito aos dois bonitões mas não é bem o que acontece em relação aos dois e eu precisaria conversar com eles.

— Quem é você? – A loira me pergunta.

— Eu moro aqui. – Falo sem a menor paciência.

— E por que o Vicente e o Oliver não te chamou para a nossa brincadeira?

— Bárbara! – Escuto o grito do Vicente.

— Ué, ela é bonita. Gostei dela.

— Vai embora.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora