CAPÍTULO 09 - SOPHIE

175 20 6
                                    

Sim, hoje pela manhã eu provoquei o Oliver e o Vince, porém foi por uma boa causa, eu estava pensando na noite de hoje, onde poderemos aproveitar da melhor forma possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, hoje pela manhã eu provoquei o Oliver e o Vince, porém foi por uma boa causa, eu estava pensando na noite de hoje, onde poderemos aproveitar da melhor forma possível. Porém, a julgar pela cara dos dois, eles ficaram frustrados. Eles que lutem.

Já estou na confeitaria, porém no escritório e isso está me enlouquecendo completamente. Eu amo a área de Administração, não é à toa que eu sou formada nela, porém o que eu sou completamente apaixonada, é em fazer os doces.

Quando eu fiz administração, eu ainda estava começando a me aprimorar nos doces e quando eu vi que o que eu realmente queria para a minha vida, não era ficar enfiada em um escritório, mas sim fazendo doces, decidi terminar administração, pois já havia começado o curso. Sim, quando começo algo, vou até o fim.

— Sophie Alcântara! – Me desperto dos meus pensamentos com o grito da Mel ao entrar no escritório.

— O que aconteceu? – Pergunto, preocupada.

— Sério que você está me perguntando o que aconteceu? Esqueceu o que eu descobri hoje pela manhã?

— Mel, você ainda está com isso na cabeça? – Pergunto, rindo.

— Você não me contou, sua traíra. Quero saber tudo. Pode ir falando agora mesmo, pois se a minha vida é monótona, percebi que de monótona a sua não tem nada.

— Foi no dia do meu aniversário. – Falo.

— O que? – Ela pergunta, gritando.

— Mel, se você ficar gritando, não falarei mais nada.

— Tudo bem, Sophie. Continua.

— Nós chegamos em casa e em um momento nós estávamos conversando sobre o Enzo e em outro estávamos decidindo se iríamos fazer um belo de um ménage ou não. Resumindo bem, é isso.

— Sophie, como você conseguiu mesmo depois do que aconteceu no seu aniversário?

— Mel, eu não deixaria que o Enzo acabasse com a minha noite. Confesso que eu acho que eu não tive muito tempo para pensar no que aconteceu, porém o desejo foi maior e confesso que foi a melhor noite da minha vida, irmã. – Falo, sorrindo.

— Bom, eu não duvido nenhum pouco. Aqueles dois são pedaços de mal caminho. – A Mel fala, rindo.

— Quem é pedaço de mal caminho, senhorita Alcântara? – O Oliver pergunta.

— Porra, de onde você saiu? – A Mel pergunta e eu começo a rir.

— Vim buscar um doce para mim e para o Vince e perguntei sobre vocês. – O Oli fala, olhando diretamente para mim.

— Não, Oli, você perguntou sobre a minha irmã. – A Mel fala, rindo.

— Cadê o Vince? – Pergunto.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora