CAPÍTULO 05 - SOPHIE

228 20 8
                                    


Deveria continuar com essa loucura de transar com os meus dois melhores amigos? Claro que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Deveria continuar com essa loucura de transar com os meus dois melhores amigos? Claro que não. Deveria parar? Com certeza. Vou parar? Nem morta. Será apenas essa noite e depois voltará como tudo era antes de acontecer esse ménage. Ou assim eu espero que aconteça.

Claro que muitos devem pensar que eu estou sendo louca, principalmente depois de como o meu aniversário terminou, porém não irei deixar que aquele fato estrague meu aniversário e ainda por cima, dite como irei fazer as coisas a partir de agora. O que é do Enzo está guardado e irei aproveitar cada minuto da minha noite com o Oliver e com o Vicente.

O Vicente me puxa para o seu colo, fazendo com que eu o monte e me beija. Diferente do beijo do Oliver que é sensualidade pura, o beijo do Vicente além de ser sensual, é extremamente meigo. Meu derreto com o beijo do Vicente, enquanto sinto o Oliver abrindo o meu vestido, deixando a minha pele exposta.

— Porra, Soso! – O Oliver diz.

— Não parem. – Sussurro, entre gemidos.

Levanto os meus braços para que eu possa tirar o meu vestido e assim que eu fico apenas de calcinha, eles me devoram com o olhar e eu tenho certeza que a minha calcinha já está mais do que encharcada. Me levanto e vou em direção do quarto do Oliver e ambos me seguem.

Eles acompanham todos os meus movimentos. Assim que entro no quarto do Oliver, me viro para os dois, que me olham como se eu fosse uma presa, e tiro a calcinha lentamente, sob o olhar atento deles. Se eles acham que apenas eles podem provocar, é porque eles não sabem quem é Sophie Alcântara.

O Oliver e o Vicente começam a tirar as suas roupas e eu preciso cruzar as minhas pernas de tão excitada que eu estou com essa cena diante de mim. Quando eu imaginaria que os meus melhores amigos, me desejariam, tanto quanto eu os desejo?

Quando vejo que eles estão sem roupa, avanço na direção deles. Sim, se existe uma coisa que eu sou, é determinada. Então se começamos, iremos até o fim. Não sou mulher de voltar atrás e nem darei tempo deles pensarem em desistir.

O Oliver me puxa para ele e me beija. Sinto o seu pau roçando em minha boceta e gemo em sua boca. O Vicente chega por trás de mim, beijando o meu ombro e roçando o seu pau em minha bunda. Eu devo ter sido muito boa porque para ter esses dois homens me devorando, devo ter feito algo muito bom. Obrigada, Deus. Estou te devendo essa.

— Soso, você ainda tem a chance de desistir. – O Oliver diz.

— Nem fodendo.

— Coloca a Soso na cama. – O Vicente diz e posso sentir o desejo em sua voz.

O Oliver me posiciona no meio do cama. O Vicente se ajoelha do meu lado e o Oliver fica entre as minhas pernas. Nós três nos olhamos e sei que daí em diante, nenhum d enós iremos conseguir parar.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora