CAPÍTULO 20 - OLIVER

87 12 1
                                    


Eu nunca imaginei que eu teria que magoar a Sophie para que ela pudesse ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca imaginei que eu teria que magoar a Sophie para que ela pudesse ser feliz. Contraditório, não? Pois bem, eu sou apaixonado pela Soso e o Vince também está e sei que nenhum de nós iremos abrir mão da Soso. Mesmo que ela tenha dito que nos ama, propondo um relacionamento a três, a Soso não pensou o peso que é um relacionamento a três.

Eu tenho certeza que a Soso, em determinado momento, irá querer casar e ter filhos, mas em momento algum ela pensou que igreja alguma aceitaria fazer um casamento não convencional ou que se ela engravidar, terá pessoas a julgando. Tenho certeza que eu e o Vince conseguiríamos lidar com um relacionamento a três pois estamos pouco nos fodendo para o julgamento alheio mas a Soso não é assim.

A Soso sabe que temos sentimentos por ela e exatamente por esse motivo que ela abriu o coração dela para nós e disse que percebeu que estamos diferentes e que nos daria um tempo para assimilarmos o nosso relacionamento. E por pensar na Soso que decidimos fazer o que faremos hoje.

Acreditem quando eu digo que está doendo muito em mim e no Vince em fazer o que faremos mas é para o bem dela. Eu amo a Soso como nunca imaginei amar uma mulher e consigo me ver tendo uma vida com ela e com o Vince mas sei que conosco ela não terá uma vida normal.

Decidimos que o melhor a fazer era pedir para a Cinthia, uma moça que trabalha no clube que frequentamos, que ela fingisse que estava transando conosco bem quando a Soso chegar em casa. Assim, a Soso ficaria com raiva de nós e aos poucos mataria o amor por nós.

— Vocês têm certeza que querem fazer isso? – A Cinthia pergunta.

— Sim, Cinthia. É o melhor a se fazer. – Digo e o Vicente continua em silêncio.

— Sabe, está mais do que na cara que ambos a amam e que ela os ama. Para quê estragar isso?

— Como você sabe disso? – O Vicente pergunta.

— O jeito que se olhavam e tratavam no clube. Está na testa de vocês escrito "Nós amamos a Sophie".

— Mas como ela terá uma vida normal ao nosso lado? – Pergunto, já não tendo certeza se eu ainda quero fazer essa armação.

— Do mesmo jeito que ela teria se fosse apenas com uma pessoa.

— Acho que quem está com medo dos julgamentos somos nós e não a Soso. – O Vicente diz.

— Se eu fosse vocês, iria me dispensar e esperar a Soso e contar sobre os sentimentos e medos de vocês.

— Você está certa. Pode colocar sua roupa, Cin. Muito obrigada pelo conselho. – O Vicente diz.

— Estamos te devendo uma. – Quando eu termino de falar, a porta é aberta e a Soso entra, vendo a cena à frente.

Eu estou sem camisa, apenas de calça. O Vicente está de camisa aberta e a Cinthia de calcinha e sutiã. A Sophie intercala o olhar entre nós e começa a rir e chorar ao mesmo tempo, mas não diz nada em momento algum.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora