CAPÍTULO 21 - VICENTE

93 15 0
                                    

Minha cabeça ainda está dando voltas em tudo o que aconteceu na última hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça ainda está dando voltas em tudo o que aconteceu na última hora. A desistência da armação para a Soso nos pegar com outra mulher, ela chegando no momento errado, nós descobrindo que iremos ser pais e então que a Soso foi colocada dentro de uma SUV.

Eu não preciso ser nenhum gênio para saber quem foi o Enzo ou seus homens que a levaram. Sei que ele é um descontrolado e cada vez mais deixava aviso e nós não colocamos fé em sua loucura.

Meus joelhos falham e eu caio no chão. A dor que me invade é surreal e o medo nunca sentido antes me assusta completamente. O Oliver vem em minha direção e sua preocupação está estampada em seu rosto..

— Ei, Vince. Fala comigo. O que aconteceu?

— O Enzo a levou. Eu sei que foi ele.

— Como assim "o Enzo a levou"?

— O porteiro disse que uma SUV freou com tudo, dois homens colocaram a Soso para dentro do carro e foram embora. - Falo, sentindo a minha garganta queimar a cada palavra. — Quem faria isso? Quem tem a porra de uma SUV?

— É bom o Enzo aprender a rezar, pois eu irei mata-lo dessa vez e nada e nem ninguém irá me impedir.

— A polícia já deve estar atrás deles, pois o porteiro chamou assim que viu o que estava acontecendo. - Tento ser um pouco racional.

Eu e o Oliver nos trocamos rapidamente e descemos até a portaria. De longe já é possível ver o caos instaurado e sinto o meu coração ser esmagado a cada passo que eu dou.

Vejo que a Cinthia está sendo ajudada por algumas pessoas, sendo levada até a ambulância para ter o atendimento e vou até ela para saber o que aconteceu, pois não acredito que seja coincidência ela se machucar, justo quando a Sophie foi sequestrada. Ela deve ter visto algo.

— Cinthia, o que aconteceu? Você está bem? - Pergunto e ela nos olha, com os olhos cheios de lágrimas.

— Nós estávamos conversando e de repente um carro parou e dois homens desceram e vieram em nossa direção. A primeira coisa que fizeram foi me empurrar, para me tirar do caminho e levaram a Sophie. - A Cinthia fala, chorando. — Se eu não tivesse aceitado entrar nessa loucura com vocês, a Sophie estaria no apartamente agora.

— Cinthia, o único culpado da história é o maluco do Enzo. - Digo, firme. — E eu vou fazê-lo pagar por ter te machucado e ter levado a minha mulher.

— Rastreie o celular da Sophie. - O Oliver fala para mim. — Rastreie e vamos nós mesmos descobrir onde ela está.

— Já descobriram, senhor. - Um policial diz e eu olho para ele. — No momento ela está indo para o hospital.

— Você deve estar confundindo as pessoas, policial. - Digo, sentindo um medo surreal.

— Não, senhor, estou certo. Eles estavam sendo perseguidos e o carro perdeu o controle. - O policial fala e é como se meu mundo tivesse parado.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora