CAPÍTULO 22 - SOPHIE

160 15 2
                                    

Acordo e ao tentar me espreguiçar, sinto todo o meu corpo doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e ao tentar me espreguiçar, sinto todo o meu corpo doer. Imediatamente flashes do acidente vem à minha mente só consigo ver o carro capotando diversas vezes e eu pedindo a Deus que cuidasse do meu bebê.

Foi tudo muito rápido, em um momento estava conversando com a Cinthia e de repente estava sendo levada pelo Enzo e seus homens e começou uma perseguição policial até o carro perder o controle e capotar.

Olho ao redor e percebo que estou no hospital e a minha primeira reação é começar a chorar. Choro por medo de ter perdido o bebê, choro por medo de ter acontecido algo sério comigo, simplesmente choro.

Acredito que tudo o que eu não chorei na semana longe do Vicente e do Oliver, estou chorando agora. Quando foi que a minha vida virou essa bagunça sem tamanho?

— Sophie? Está tudo bem? O que aconteceu? - O Oliver faz uma pergunta atrás da outra ao entrar no quarto.

— A Sophie acordou? Porra, ainda bem! - O Vince fala e vem ao meu lado. — O que foi, princesa?

— O bebê. Apenas me diga se ele está bem. - Peço, chorando e os dois me abraçam.

— Eles estão ótimos, Soso. Nossos filhos estão ótimos. - Oliver responde e eu presto atenção que ele falou no plural e sinto o meu coração acelerar.

— Como assim "filhos"? - Pergunto, tentando encontrar sentindo em suas palavras.

— Numa ultrassonografia transvaginal de emergência, conseguiram detectar que você está grávida de 7 semanas e são trigêmeos. - O Vicente explica e sinto-me tonta.

— Tri...trigêmeos. Você está me dizendo que eu engravidei de trigêmeos de maneira natural? - Pergunto, rindo e chorando ao mesmo tempo.

— Sim, Soso. Não é incrível? Confesso que é um pouco assustador, mas já consigo visualizar as crianças correndo pela casa. - O Vince diz.

— Meu Deus!

Trigêmeos. Como eu cuidarei de três bebês ao mesmo tempo? Como eu darei conta de três bebês e o trabalho? Não consigo parar de pensar no quão desesperador é esse sentimento de impotência.

Estou com medo de não dar conta. Três bebês ao mesmo tempo! Como vou conseguir cuidar de todos eles? E se eu não for uma boa mãe para eles? E se eu não tiver energia suficiente para dar conta de tudo? E se eu ficar sobrecarregada?

— Soso...

— Eu não vou dar conta sozinha. - Sou sincera.

— E quem disse que você estará sozinha? - O Oliver pergunta, ofendido. — Terá os pais dos bebês ao seu lado. Eu e o Vince não sairemos do seu lado.

— Vamos ter que organizar como será feito isso das crianças irem para a casa de vocês. - Falo e os dois arregalam os olhos. — Mas isso não é para se pensar agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora