CAPÍTULO 04 - OLIVER

226 23 6
                                    


Hoje quando a Soso apareceu na sala, pronta para o aniversário, eu pensei que ia ter um enfarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Hoje quando a Soso apareceu na sala, pronta para o aniversário, eu pensei que ia ter um enfarto. Além de linda, ela estava extremamente gostosa. Claro que eu me senti um pervertido por estar olhando a minha melhor amiga de outra maneira mas foi mais forte que eu.

Agora na balada, ver a Soso se divertindo, é o que eu mais amo e o que mais eu e o Vince queríamos no dia de hoje é ver a felicidade estampada no rosto da Soso, principalmente depois do episódio do clube pois percebemos que estávamos nos evitando e não conseguimos conversar sobre o que aconteceu.

Quando eu vejo que ela os amigos dela chegaram, vou até o Vince no bar para pegar mais uma bebida.

— Meninos, preciso de vocês! – A Mel entra correndo no camarote.

— O que aconteceu? – Pergunto em alerta.

— Aquele moço que estava na confeitaria apareceu e queria ir para o banheiro com a Soso e ela disse que não. Eles estão ali discutindo. – Quando a Mel aponta para o meio da pista, não os vejo.

— É hoje que eu mato o Enzo. – O Vicente diz.

— Não só você.

A Mel fica com os amigos da Soso e nós vamos até o banheiro e no que eu abro a porta, vejo o momento exato em que o Enzo segura o braço da Soso, a machucando e isso me deixa cego de ódio.

— Hoje que eu acabo com você, seu filho da puta! – Falo e a Soso olha na minha direção perdida. — Tira ela daqui, Vince.

— Eu quero um tempo com ele.

— Vince, só tira a Soso daqui. – Peço e ele vai até ela que ainda está em choque.

— Oli, sai daqui com a gente. – A Soso me pede mas o meu ódio está superando qualquer coisa.

— Pequena, vai com o Vince. Já já estarei com vocês.

— Agora eu entendi tudo. – O Enzo fala quando o Vince sai do banheiro com a Soso.

— Entendeu o que?

— Vocês dois comem a vagabunda da Sophie. Por isso ela ficou excitada vendo vocês no clube e me negou hoje. – Escutar isso foi o fim para mim.

— Nunca mais fale dela assim. – Falo e acerto o meu primeiro soco nele.

O Enzo consegue acertar um soco em mim, porém o meu ódio é tão grande que eu não consigo sentir dor e consigo deferir mais socos nele. Não sei em que momento o Vicente entrou no banheiro mas quando vi, já estava sendo arrastado por ele e os seguranças entrando no banheiro para tirar aquele pedaço de lixo humano.

— Isso não vai ficar assim. Escuta o que eu estou falando. – O Enzo ameaça ao ser arrastado pelos seguranças.

— Queria ter tido o meu momento com ele. – O Vince diz.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora