CAPÍTULO 14 - SOPHIE

127 17 3
                                    

Ao mesmo tempo que eu achei uma ideia genial a do Oliver, tenho medo de dar tudo errado e só piorar a nossa confusão interna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao mesmo tempo que eu achei uma ideia genial a do Oliver, tenho medo de dar tudo errado e só piorar a nossa confusão interna. Quer dizer, se eu for bem sincera, eu não estou confusa com nada, sei o que estou sentindo.

Eu me apaixonei pelo Oliver e pelo Vicente e não serei hipócrita em falar que não ou mentir dizendo que me apaixonei apenas por um deles.

Durante o trajeto até o clube, ficamos em silêncio, cada um perdido em seu próprio pensamento e para eu ficar em silêncio é porque realmente a situação está mais séria.

Quando chegamos no clube, o Oliver desliga o carro e eu permaneço nele, pois sei que depois da noite de hoje, tudo entre nós irá mudar e eu tenho medo que muda nossa relação como amigos.

Merda, Sophie!

— Sabe, Sophie, eu e o Oliver em silêncio, eu até entendo, porém você muito tempo em silêncio é realmente preocupante. - O Vicente diz.

— Eu estou pensando, apenas isso. Podem ficar tranquilos.

— Mentindo para nós? - O Oliver pergunta, cruzando os braços.

— Gente, vamos acabar logo com isso, pelo amor de Deus ou eu juro que eu terei um ataque cardíaco aqui dentro do carro e teremos que chamar a ambulância e ....

— Nós já entendemos, Soso. - O Oliver diz, rindo.

Vamos em direção à entrada e quando a Cínthia nos vê, sorri para nós e libera nossa entrada. Os olhares famintos em minha direção não me deixam mais confortável e eu sei muito bem o motivo disso ou melhor dizendo, os motivos.

Eu vim com algo em minha mente: eu deixarei que um homem me conduza para ver até onde o Oliver e o Vicente se aguentariam, pois eu não quero ser a única a falar o que sente e a tomar as decisões.

Cada um de nós pedimos uma bebida e quando entregam a minha bebida, antes mesmo de eu dizer que a bebida estava errada, o garçom me diz que foi o homem do outro lado do bar que enviou a bebida.

Ponto para mim, Sophie. Meu primeiro objetivo eu consegui: atrair atenção de um homem. Agora só preciso fazer com que ele me chame para ir em um lugar mais reservado, porém para isso ele precisa conversar comigo.

— Nos encontramos mais tarde. - Digo e o Oliver e o Vicente me olham completamente horrorizados.

— Está falando sério? - O Oliver pergunta.

— Não viemos aqui para isso? Pois bem, iremos descobrir o que sentimos ainda essa noite, babies.

Enquanto eu ando em direção do homem que me mandou a bebida, sinto os olhares do Oliver e do Vicente queimando as minhas costas, porém continuo firme em meus passos e segura do que quero.

— Boa noite. Posso me juntar a você? - Pergunto, ainda em pé.

— Será um prazer, senhorita...

— Sophie. Sophie Alcântara. - Me apresento.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora