CAPÍTULO 16 - SOPHIE

119 16 4
                                    

Sim, acabei de me declarar para os dois e não me arrependo nem um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, acabei de me declarar para os dois e não me arrependo nem um pouquinho. É como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas, pois ficar guardando o que sinto quando sou sincera sempre, é horrível.

O Oliver e o Vicente me olham como se eu tivesse falado algo inovador, pois a cara de espanto deles está incrível. Se eu sei se eles sentem algo por mim? Não, mas não ficarei aguardando eles tomarem iniciativa.

Depois de acordar do no hospital, percebi que a qualquer momento podemos não estar aqui e decidi que não iria mais guardar o que eu estou sentindo, afinal nunca fiz isso e não será agora que farei.

Sempre fui de falar o que sentia, pois sempre acreditei que a sinceridade é o melhor, porém agora, estou me perguntando se deveria mesmo ter falado, pois não me responderam nada.

— Se vocês...

— Você tem certeza, Sophie? - O Oliver pergunta, me interrompendo.

— Acha que eu me declararia sem ter certeza dos meus sentimentos?

— Não sei. Você pode estar confusa... - O Vicente tenta argumentar.

— Oliver e Vicente, pelo amor de Deus! Eu não estou confusa sobre o que sinto. Acho que é mais fácil vocês estarem confusos do que eu.

— Sabe, Soso, não sei o que o Vicente vai dizer, mas eu serei sincero, pois meus olhos foram abertos essa noite. Eu não estou me apaixonando por você, pois eu já estou apaixonado. Essa é a verdade. - O Oli fala.

— Eu só não quero que se sintam pressionados. Eu estou sendo sincera, pois vocês sabem como eu sou.

— Você não está nos pressionando, Soso. - O Vicente diz. — A verdade é a mesma do Oli. Eu estou apaixonado por você.

— E o que faremos quanto a nós três? - Pergunto, incerta.

— Do mesmo jeito que duas pessoas namoram, nós também podemos namorar. - O Vicente diz e o Oliver começa a rir.

— Quando nós imaginamos que eu e você estaríamos discutindo sobre namoro? - O Oliver pergunta e começamos a rir. — É, Soso, você nos estragou para qualquer uma.

— Fazer o que, né? Eu sou incrível. - Brinco.

— Podemos tentar um namoro. O que acham? - O Vicente sugere.

— Eu nunca verei vocês dois se beijando ou num ato...

— Soso, pelo amor de Deus, qualquer coisa menos imaginar eu e o Vicente juntos. - O Oli fala, fazendo com que eu dê risada.

— Eu super aceito namorar com vocês. - Falo. — Eu sei que terão julgamentos, mas nunca me importei com julgamentos. Eu só preciso conversar com os meus pais e a minha irmã.

— Nós podemos ir junto. - O Vince diz.

— Acho melhor não. Eu quero contar o que aconteceu ontem e sobre nós. - Sou sincera. — Minha irmã vai ser mais fácil de entender, mas não posso garantir que meus pais, principalmente meu pai, entenda perfeitamente.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora