Acordo e sinto um corpo ao meu lado direito e um corpo ao meu lado esquerdo. Abro os olhos e quando olho para os dois lados, vejo o Oliver e o Vicente dormindo profundamente e eu acabo sorrindo. Sim, eu transei com esses dois monumentos e ainda dormi no meio deles. Obrigada, Deus, por esse presente de aniversário.Sinto o pau do Oliver roçando em mim e eu sou obrigada a sair daquela cama pelo bem da minha sanidade mental ou eu acabaria acordando os dois para transar novamente. Quando estou abrindo a porta do quarto, escuto a voz do Vicente.
— Onde a senhorita está indo?
— Eu? É.... bem...
— Então? – Sinto a diversão na voz do Vicente.
— Estou indo para o meu quarto. Vou colocar uma roupa e fazer o café da manhã.
— Eu te ajudo. – O Vicente diz, se levantando e o meu olhar vai direto para o seu pau. Senhor, me ajude. — Apreciando a vista?
— E que vista. Ai, meu Deus. Ignora o que eu disse. – Falo e saio o mais rápido do quarto, indo para o meu quarto e antes de eu entrar no meu quarto, o Vicente me prensa na parede.
— Onde vai com tanta pressa?
— Ficar longe desse poste, que você chama de pau, pois é muita tentação. – Falo e ele começa a rir. Eu escondo o meu rosto no vão do seu pescoço e começo a rir também.
— Eu adorei a nossa noite, Soso. – O Vicente diz e eu levanto o meu rosto, fazendo com que os nossos olhares se encontram e o meu coração parece errar a batida.
— Eu também, Vince. Obrigada. – Falo e me ponho na ponta dos pés e lhe dou um beijo. — Agora deixa eu colocar uma roupa e fazer o nosso café da manhã. – Falo e saio de seus braços, sentindo falta do seu calor.
Entro no meu quarto e fecho a porta atrás de mim. Vou para o meu banheiro, faço a minha higiene matinal, tomo um banho e coloco um shorts e uma regata. Fico me olhando no espelho e tomando coragem para sair e dar de cara com o Oliver e com o Vicente juntos.
Eu não sei onde eu estava com a cabeça ontem quando eu quis transar com os dois. Não estou dizendo que estou arrependida, muito pelo o contrário, porém não pensei nas consequências. Os dois são os meus melhores amigos e ainda por cima, moramos juntos. Caralho, Sophie!
Ontem quando estávamos juntos, senti coisas que nunca havia sentido antes. Se fosse só com o Oliver ou só com o Vicente, eu até tentava compreender porém foi com ambos. Tanto o Oliver quanto o Vicente fizeram com que o meu coração acelerasse. Com ambos eu me entregue de corpo e alma. E saber que terá outras mulheres com eles, na cama deles, aperta o meu coração.
E pensando em cama deles, lembro que estávamos na cama do Oliver e lembro que sempre tem mulher em casa. Se esses dois filhos da puta me colocaram naquela cama, onde outras passaram, eu vou castrar aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos do Meu Coração (Livro Único)
RomanceQuando Sophie acaba dormindo com os seus dois melhores amigos depois de uma noite de aniversário desastrosa, Soso não imaginou que começaria a ter sentimento pelos dois. Sophie tenta evitar com todas as forças esse sentimento vir a tona porém quando...