CAPÍTULO 15 - OLIVER

139 18 4
                                    

Falar que eu estou me sentindo culpado é um eufemismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falar que eu estou me sentindo culpado é um eufemismo. Quando eu vi a Soso desacordada naquele chão do quarto e o Miguel indo em sua direção, a raiva tomou conta do meu corpo por inteiro.

Com a Soso desacordada, ela ficou à mercê daquele desgraçado e ele poderia estupra-la. Só de pensar nisso, a raiva volta com tudo.

O que eu falei para o Vicente foi a mais pura verdade: eu estou apaixonado pela Sophie. Não adianta eu querer mentir ou fingir que não é nada disso, sendo que eu estaria sendo hipócrita e mentiroso.

Essa é a verdade. Se a Soso vai querer ficar comigo e com o Vicente, isso é algo para resolver depois, no momento eu só quero que ela acorde logo e esteja bem, esteja a Soso de sempre.

Quando vejo o médico vindo em nossa direção, eu e o Vince nos levantamos rapidamente e eu juro que eu não gosto nem um pouco da seriedade dele, pois em minha cabeça já se passou diversos pensamentos do que pode ter acontecido.

— Familiares de Sophie Alcântara? - O médico pergunta e vamos até ele. — Prazer, sou o Dr. Caio.

— Dr. Caio, como a Sophie está? O que aconteceu? Batizaram mesmo a bebida? - Pergunto uma coisa atrás da outra.

— Sim. Batizaram a bebida da Sophie. O "boa noite cinderela" é golpe realizado em festas e casas de show noturnas que consiste em adicionar na bebida, geralmente bebidas alcoólicas, substâncias ou medicamentos que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos.

Essas substâncias ou medicamentos quando dissolvidas na bebida, não conseguem ser identificados pelo sabor e, por isso, a pessoa acaba bebendo sem perceber. Alguns minutos depois, os efeitos começam a surgir e a pessoa passa a não ter consciência dos seus atos.

O álcool geralmente é a bebida mais utilizada pois acaba potencializando o efeito dos medicamentos além de disfarçar o golpe, pois a pessoa perde a inibição e não consegue discernir o que é certo e o que é errado, passando a agir como se estivesse embriagada.

A ação destas substâncias tem início poucos minutos após a sua ingestão e atua diretamente do sistema nervoso central, diminuindo a sua atividade, o que faz com que a pessoa passe a não perceber muito bem o que está acontecendo. A ação dos medicamentos depende da quantidade colocada e da resposta do organismo de cada pessoa. Quanto maior a dose, mais forte é a sua ação e seu efeito, podendo resultar em parada cardíaca ou respiratória da vítima."

— Parada respiratória ou cardíaca? Puta que pariu!

— A Sophie já está acordada e o que foi feito? - O Vince pergunta.

— Nós retiramos a droga do organismo e coletamos o sangue para confirmarmos qual droga é. - O médico explica. — A Sophie ainda não acordou, pois além da anestesia que demos à ela, é comum que pessoa caia num sono profundo depois de ingerir a droga, podendo dormir de 12 a 24 horas e não consegue recordar o que aconteceu após tomar a bebida.

Donos do Meu Coração (Livro Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora