Durante a semana eu não consegui conversar direito com o Oliver e nem com o Vicente porque nos encontramos pouco e porque eu estava com medo do que eles estão pensando de mim pela cena que aconteceu no clube, porém hoje não teria como escapar deles porque é o meu aniversário. E por cair no sábado, iremos comemorar em uma balada.Juro que eu pensei nas diversas desculpas para não comemorar o meu aniversário ou pelo menos ficar um tempo na casa dos meus pais, porque confesso que a vergonha bateu na minha cara logo após eles terem presenciado a minha pessoa gozando.
Se eu tenho vergonha ou pudor no sexo? Não, porém a partir do momento em que eu estava sendo masturbada por um outro homem, enquanto eu assistia meus dois melhores amigos transando com outra mulher e eles me verem, é para ter vergonha sim.
Sério, tanta pessoa para eu me sentir excitada, precisava ser justo nos meus melhores amigos, Senhor?
— Cadê a princesa que faz aniversário hoje? – Escuto a voz do Oli.
— Quer dormir mais um pouco. – Falo, colocando o travesseiro na minha cara.
— Então não vai ver o que eu comprei de aniversário. – O Vicente, jogando baixo como sempre, fala.
— Nem o meu. E eu acho que você estava querendo muito isso. – O Oli diz.
— Antes eu vou fazer a minha higiene. – Falo, dando um pulo da cama. Ao chegar no banheiro, tranco a porta pois sei que eles são capazes de abrir a porta.
Após eu ter feito a minha higiene e lavado o rosto, saio do banheiro e eles estão sentados na minha cama. Quando eles sorriem para mim, eu saio correndo até a cama e me jogo nela. Eles pulam em cima de mim e eu fico olhando para aquela cena e imaginando nós três em outra situação.
— Parabéns, princesa. – O Oliver diz e me entrega uma caixa. Assim que eu abro, vejo que é o box de uma série de livros que eu queria mas posterguei para comprar pois era muito caro.
— Para você, pequena. Parabéns. – O Vicente diz, me entregando uma caixa e quando abro vejo que é um notebook.
— Porra, Vicente! – O Oliver diz. — Como eu vou ser o melhor amigo mais legal?
— Ambos deram coisas que eu queria e precisava. Eu amo vocês. – Falo e abraço os dois ao mesmo tempo.
— O que você quer fazer hoje? – O Vicente pergunta.
— Pensei em ficar em casa e antes de ir para a balada, passar na casa dos meus pais para cantar parabéns.
— Então faremos exatamente isso.
— Não quero atrapalhar o dia de vocês. Podem fazer o que tiverem.
— Você jamais irá nos atrapalhar. – O Oli diz e me puxa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos do Meu Coração (Livro Único)
RomanceQuando Sophie acaba dormindo com os seus dois melhores amigos depois de uma noite de aniversário desastrosa, Soso não imaginou que começaria a ter sentimento pelos dois. Sophie tenta evitar com todas as forças esse sentimento vir a tona porém quando...